Ir para conteúdo

Dicas Para Quem Ainda É Virgem (Professores Brener & Gabriel Correa)

gabrielcorrea

Posts Recomendados

• Respostas 190
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Aff, piazinho de merda fica em casa só na punhetinha e se paga de comedor, quem ve pensa que um projetinho de homem desse pega alguem...

+Dica: Estudem, cresçam, invistam em algo pro futuro, pq na boa vei... na boa..

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

transers liferullers

btw

voces, em qualquer topico de servers que voces postam, vcs colocam: DA REP+ AEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e outra coisa, a gente mal posta no bar e voces postam depois. a gente fica 24h???????????? como assim

Link para o comentário

Aff, piazinho de merda fica em casa só na punhetinha e se paga de comedor, quem ve pensa que um projetinho de homem desse pega alguem...

Aham, ta bom, qr pedir ajuda pede ngm vai ligar nao eu sei q voce ta precisando perder seu cabaço

Link para o comentário

Aham, ta bom, qr pedir ajuda pede ngm vai ligar nao eu sei q voce ta precisando perder seu cabaço

engraçado que os cristãos falam e fazem mais merda do que os ateus e outros, rs

Link para o comentário

engraçado que os cristãos falam e fazem mais merda do que os ateus e outros, rs

eu sou catolico, mais acredito em Deus e Jesus ao contrarios desses Ante-Cristo

Link para o comentário

VoodKart que me ver na web ? se quizer eu te passo meu msn e me amostro merdinha !!

se eu vou perder tempo com vc lixo

engraçado como tem gente q acha q so pq ele é virgem todo mundo tem que ser, eu fico emcabulado com uma coisa dessas ne Gabriel?

Link para o comentário

VoodKart que me ver na web ? se quizer eu te passo meu msn e me amostro merdinha !!

se eu vou perder tempo com vc lixo

engraçado como tem gente q acha q so pq ele é virgem todo mundo tem que ser, eu fico emcabulado com uma coisa dessas ne Gabriel?

Gabriel pelo visto é o seu namorado, vocês se comem e acham que estão podendo tudo só pode

Link para o comentário

Gabriel pelo visto é o seu namorado, vocês se comem e acham que estão podendo tudo só pode

mano agente é amigo da putaria, ao contrario de vc q fica o dia todinho aki no x-tibia atras de rep+

kkkkkkkk

Link para o comentário

mano agente é amigo da putaria, ao contrario de vc q fica o dia todinho aki no x-tibia atras de rep+

kkkkkkkk

amigo da putaria

entendi tudo...

volta lá pro hentai da hello kitty

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...