brenerlm 42 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 ae so falar q o papai aki ensina meus filhotes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 (editado) Aff, piazinho de merda fica em casa só na punhetinha e se paga de comedor, quem ve pensa que um projetinho de homem desse pega alguem... +Dica: Estudem, cresçam, invistam em algo pro futuro, pq na boa vei... na boa.. Editado Março 25, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 transers liferullers btw voces, em qualquer topico de servers que voces postam, vcs colocam: DA REP+ AEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e outra coisa, a gente mal posta no bar e voces postam depois. a gente fica 24h???????????? como assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Aff, piazinho de merda fica em casa só na punhetinha e se paga de comedor, quem ve pensa que um projetinho de homem desse pega alguem... +Dica: Estudem, cresçam, invistam em algo pro futuro, pq na boa vei... na boa.. Aham, ta bom, qr pedir ajuda pede ngm vai ligar nao eu sei q voce ta precisando perder seu cabaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Aff, piazinho de merda fica em casa só na punhetinha e se paga de comedor, quem ve pensa que um projetinho de homem desse pega alguem... +Dica: Estudem, cresçam, invistam em algo pro futuro, pq na boa vei... na boa.. Aham, ta bom, qr pedir ajuda pede ngm vai ligar nao eu sei q voce ta precisando perder seu cabaço engraçado que os cristãos falam e fazem mais merda do que os ateus e outros, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 25, 2012 Autor Share Postado Março 25, 2012 VoodKart que me ver na web ? se quizer eu te passo meu msn e me amostro merdinha !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 UHAuh'. Que noobaiadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 VoodKart que me ver na web ? se quizer eu te passo meu msn e me amostro merdinha !! se eu vou perder tempo com vc lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Aff, piazinho de merda fica em casa só na punhetinha e se paga de comedor, quem ve pensa que um projetinho de homem desse pega alguem... +Dica: Estudem, cresçam, invistam em algo pro futuro, pq na boa vei... na boa.. Aham, ta bom, qr pedir ajuda pede ngm vai ligar nao eu sei q voce ta precisando perder seu cabaço engraçado que os cristãos falam e fazem mais merda do que os ateus e outros, rs eu sou catolico, mais acredito em Deus e Jesus ao contrarios desses Ante-Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 este tópico foi boicotado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 VoodKart que me ver na web ? se quizer eu te passo meu msn e me amostro merdinha !! se eu vou perder tempo com vc lixo engraçado como tem gente q acha q so pq ele é virgem todo mundo tem que ser, eu fico emcabulado com uma coisa dessas ne Gabriel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 VoodKart que me ver na web ? se quizer eu te passo meu msn e me amostro merdinha !! se eu vou perder tempo com vc lixo engraçado como tem gente q acha q so pq ele é virgem todo mundo tem que ser, eu fico emcabulado com uma coisa dessas ne Gabriel? Gabriel pelo visto é o seu namorado, vocês se comem e acham que estão podendo tudo só pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Gabriel pelo visto é o seu namorado, vocês se comem e acham que estão podendo tudo só pode mano agente é amigo da putaria, ao contrario de vc q fica o dia todinho aki no x-tibia atras de rep+ kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Gabriel pelo visto é o seu namorado, vocês se comem e acham que estão podendo tudo só pode mano agente é amigo da putaria, ao contrario de vc q fica o dia todinho aki no x-tibia atras de rep+ kkkkkkkk amigo da putaria entendi tudo... volta lá pro hentai da hello kitty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados