Darknessott 15 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Bom Venho falar aqui novamente sobre gods que tem contas em seu ot queria perguntar a todos se isso e tática ou brincadeira ! Oque eu quero dizer e que assim eu crio um char eu só god , eu irei usar ele para em divertir ou para ver oque rola entre os players , ver se eles acharão algum tipo de bug que eles estão utilizando sem o god ver etc. Bom Espero resposta Tática Bincadeira ! Darkness Ot Agradece ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Eu acho o seguinte, se a pessoa trabalhou igual condenada no ot éla tem o direito de se divertir, assim, não ficar puxando o char ou outras coisas em beneficio próprio, mais não tem nada de dimais em jogar o ot como um player normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 O certo é não interagir com o god no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 As duas coisas, se divertir e ver o que os players fazem. Se o servidor for high exp (baiak etc), ai tanto faz, é tudo zuado mesmo... não faz a menor diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darknessott 15 Postado Março 25, 2012 Autor Share Postado Março 25, 2012 Bom tipo na verdade eu acho que se o god trabalha que nem um condenado ele merece sua diversao , mais diversao hoje em dia para gods virou se editar '-' . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Isso acontece em OTS toscos, por que criar um servidor se você vai se editar e não vai ter nada conquistado com o próprio suor? acho rídiculo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darknessott 15 Postado Março 28, 2012 Autor Share Postado Março 28, 2012 Bom subwat , que pena que nao são todos assim , mais todos tem defeitos e errando se aprende =D Um dia eles percebem o que eles causao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados