Ir para conteúdo

[Galeria] Gatho


duedu1998

Posts Recomendados

Edu, melhorou bastante na escolha da render.. Na parte de cima da render, é uma iluminação que você colocou ou é da imagem de fundo? Se fosse uma iluminação poderia ser mais forte. Só dexa eu te dar um toque rapidinho.. tenta inverter a imagem de fundo horizontalmente, fazendo com que a parte branca ficasse atrás da render.

 

Se você prestar atenção na sua sign do Domo, o lado "iluminado" da render, fica do mesmo lado da iluminação da stock, um dos motivos que faz dela sua melhor sign(eu acho). E da uma manerada no tamanho da tipografia.. não tem necessidade de ser tão grande.

 

Obs: Você não está piorando a cada dia, você tá aprendendo cada dia brother..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As partes amareladas? foi eu que pus, uma C4D e clariei ela até ficar parecendo uma luz...

 

________________________

 

28/03:

 

Fiz um WereWolf, foi só pra poder testar o tuto do zodiak sobre iluminação,

embora depois que eu ajustei brilho e contraste tenha sumido o efeito, vou postar:

eMLjt.png

 

E O Justiceiro, onde eu testei uns brushes e usei 1 C4D de forma "descente":

Pt11X.png

 

Esses dois, foram mais pra tests do que pra "treino" mesmo :D

 

The Punisher V2:

Hl3H8.png

Esse tem uma "fonte de luz"...

Eu prefiro a primeira versão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, a iluminação dessa sua ultima já melhorou bastante comparada as outras.. Ficou uma luz mais próxima, ajudando o foco da sign ficar voltada para a render. Se você tivesse posicionado a iluminação próxima a render do Punisher, acho que ficaria melhor!

 

Mas é isso ai, você tá no caminho certo, nas próximas signs, tenta utilizar só um pedaço da render, não é necessário a render inteira. E se a sign for de um tamanho menor, os efeitos e iluminações ficam mais evidentes! Amanhã eu prometo que resolvo o negócio do msn, se não conseguir me adicionar eu uso o msn do meu blog!

 

Parabéns brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw,

fiz uma img seguindo um tuto da digerati, fiz exatamente igual, foi meio pra treinar sobreposição de camadas ^^:

Pus o link pq é mt grande '-'

postei tambem só pra não ficar sem postar, pois vou viajar durante 10 dias, e não vo poder postar nada durante isso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

_________________________

09/04/2012:

 

 

Voltei de viajem, e achei uma render mt foda, mas não soube trabalhar bem nela:

GUHNq.png

 

Queria uma ideia pra essa render... Gostei muito dela, mas não curti a composição :/

E alguem me da umas dicas de como achar stocks? Porra... tá tenso arruma uma stock que combine com as minhas renders....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o double post, cara.

 

@Sign

Então cara, não gostei muito não... Tente trabalhar em dimensões menores, como 400x200, pois você poderá recortar a render do jeito que preferir. Lembre-se de criar um foco de luz na sign, e de combinar as cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...