duedu1998 1 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Eae, Fiquei um bom tempo sem entrar no fórum, resolvi fazer umas signs e talz, dai fiz essa galeria ;P Vou postar a que eu fiz hoje, e a que fiz pro jogo lá: Onça: Domo: Bão, por agora só essas duas mesmo, daqui a pouco eu posto outras.... Por favor comentem e digam o que acham, quero melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Não curti muito a "onça", mais o "domo" ficou muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Concordo com o Tony, a do Domo ficou muito legal.. A tipografia, parece que você fez com a brush tool mesmo, e ficou muito legal, combinou perfeitamente com o tema. Única coisa que não gostei muito foi o tamanho da sign, mas isso é uma questão de gosto! A sign da onça também ficou boa, mas acho que pecou em alguns pontos, o flow não ficou muito bom, os efeitos não combinaram muito com o tema, mas o que me incomodou foi que parece que você cortou um pedaço da pata dela, e como ela está em destaque fica meio estranho, talvez se você tivesse colocado alguma c4d por cima ficaria melhor! Mas parabéns pelos seus trabalhos, espero ver mais deles por aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duedu1998 1 Postado Março 24, 2012 Autor Share Postado Março 24, 2012 Obrigado aos dois A tipografia do domo foi com brush tool msm, mas coloquei o traçado e fico desse jeito. A onça ta com a pata assim pq tava atras de um galho, dai não fico mt bom... Daqui a pouco eu posto outras, to meio sem ideia... Fiquei meio sem ideia, dai fiz essas 2: Android: E husky: Sinceramente, não gostei de nenhuma das duas, e no olho do husky eu pus umas estrelas, fico horrivel '-' Mas, postei pra não deixar morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 (editado) Seguinte cara, tu conhece os efeitos, usou eles tranquilamente, só falta organizar isso aí Botar algumas coisas por cima da render, outras por baixo Dar uma incrementadinha na tipografia e tchans Eis ótimas signs Editado Março 24, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duedu1998 1 Postado Março 24, 2012 Autor Share Postado Março 24, 2012 Só que eu tenho dificuldade na "iluminação" da sign, sei lá... Tipo, eu qeria fazer algo como "luzes" na do android, mas não rolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Acho que tu tá aplicando as luzes na mesma camada da render né? Vou passar um efeito simples aqui, tente fazer aí depois Abra uma nova camada e escolha um brush com uma cor que combine com sua sign, mas que seja mais clara (No caso da minha sign do SOCCER aqui em baixo, usei verde claro) Use o brush levemente, pra criar focos de luz colorida em cima da parte principal da sign Agore mude a layer para Linear Dodge, e ajuste a % efetiva da layer até ficar bonito (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duedu1998 1 Postado Março 25, 2012 Autor Share Postado Março 25, 2012 Td q eu faço é em layers separadas, até modificações na render... mas vou tentar fazer isso q vc falou ^^ por enquanto vo postar uma tosca q eu fiz aqi: Dark Wolf: KKK, mt tosco... Mas eu fiz essa melhorzinha: Pink World: Essa tentei fazer um negocio "envelhecido"... Depois eu vo fazer o que vc falou bernado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Na sign da onça... parece que ela está voando. Penso que você não deveria ter colocado essa "iluminação" em volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duedu1998 1 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 A da onça ta mt estranha, a pata ta errada e talz... Até agr, a unica boa foi a do DOMO-Kun Aff, nem consegui fazer o que tu disse Bernado, dai no meio tempo fiz isso: Sinceramente, to piorando a cada dia... mas, dessa vez tem um foco pra onde olhar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 essa ultima ai é meio que uma dose de LSD, ta estranha o_O mas a do domo ta cute :3 a tipo fico criativa em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duedu1998 1 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Ae, fiz + 2: Dragon: E: As minhas types sumiram (WTF?), de todas que tinha, só to com meia duzia... No dragon, falto coisa... Num sei... eu preciso de alguem pra me ajudar "durante" o "desenvolvimento" de uma sign qualqer minha... Nessa segunda, pra mim ta melhor q a primera... Eu ia aumentar o contraste e saturação da bolha, e diminuir a opacidade dos c4d de fundo, mas eu juntei td e salvei, dai nem mudei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Na do dragão até que você conseguiu aplicar uns efeitos que combinaram com a render. Mas na segunda sign, confesso que não entendi nada da sign, ficou muito confusa, não da pra perceber o que é a render. E outro problema é que não existe um ponto de foco nas signs. Tenta me adicionar no msn denovo victor.2652@hotmail.com e da uma olhada no meu tutorial de iluminação, talvez te ajude: http://www.xtibia.com/forum/topic/183246-tutorial-iluminacao/page__pid__1225566#entry1225566 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Achei que as ultimas ficaram feias, acho que ficaria melhor um sign mais simples, tipo a do DOMO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duedu1998 1 Postado Março 27, 2012 Autor Share Postado Março 27, 2012 Agora que eu fui analisar e me dei por conta que realmente tinha muito efeito, tava uma "dose de LSD", por isso fiz esse Coisa: E pra que vcs digam se eu trabalhei bem a render, vou posta-la tambem: Essa eu achei boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados