Bernardo 87 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 (editado) Vou botar as signs na ordem cronológica, percebam que por um tempo eu usei pen tool, e comecei a usar linear dodges Se vocês conseguirem identificar as mudanças, acho que dá pra ter um aprendizado bom em cima disso, sei que não são perfeitas, mas eu gosto bastante delas. PS: Também dividi elas pelas ocasiões (Eu gosto de dividir meu designing em "Eras", por exemplo, pré-sharpen e pós-sharpen aeouhaeouhaehae) ------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------- Enjoy! Editado Abril 8, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 Ficou muito bom, gostei de todas, +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maconheira 8 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 Muito boas suas signs, acaba de ganhar meu Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Caraca, sempre gostei das tuas signs, e é legal vê-las todas juntas. O que mais gosto nelas é a simplicidade, provando que não é necessário uma sign com 1000 efeitos e 1000 camadas para ficar agradável. Sempre gostei das tuas tipografias também. Várias vezes você ja me deu uns toques sobre tipografia e mesmo assim até hoje é difícil sair uma boa! Parabéns pelos seus trampos ! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 24, 2012 Autor Share Postado Março 24, 2012 Valeu galera, é bom receber o feedback, mesmo que depois de tanto tempo de fazer as signs (Não sei se posso chamar isso de feedback, sei la, kk) Vou postar aqui os side-jobs que eu fiz no design: (Pip que não foi implementada) (Pip atual dos membros) (Pip atual dos membros da equipe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maconheira 8 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Cara, é o seguinte se eu pedir para você fazer uma sign pra mim, você faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 25, 2012 Autor Share Postado Março 25, 2012 Sorry, mas eu não mecho mais com design, cara Essas signs são de +- meio ano atrás, hoje em dia nem tenho mais o photoshop Mas tem bastantes bons designers na seção atualmente, é só pedir com jeito que eles te fazem uma kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 você deveria continuar ótimas signs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 8, 2012 Autor Share Postado Abril 8, 2012 Achei melhor usar a galeria pra postar novas signs mesmo. e Emicida v1. Emicida v2. Enjoy! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Ah muleque hahaha, smudges sensacionais.. e o flow perfeito.. Ficou muito loca mano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Sensacional cara, é bom que volte a trabalhar com design, você é muito bom e fez falta no tempo em que saiu daqui. Esse em especial foi para um extinto servidor meu com o Lordfire, foi muito bom trocar o lixo que eu tinha feito por esse kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 8, 2012 Autor Share Postado Abril 8, 2012 Valeu galera, tô voltando graças ao XT mesmo ahuuahuah @ZoDiAk kkk vlw pelo smudge, estou aprendendo aos poucos, a configurar de acordo com cada sign e tal Também gostei muito do flow dessa *-* @AnyurCT haha, foi com o Lidandeon que a gente fez as pips também, tirei print dos outfits :] Pra minha próxima sign vou fazer um tutorial, alguém tem alguma sugestão de tema? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Sempre curti as suas tags mano. A do homem aranha e a do futebol ficaram sensacionais :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Todas sensacionais, destaque para a penultima do Skyrim e pra do Spiderman que estão MUITO fodas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados