FehZito 0 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 Entao quero um Npc de viagem. eu quero que cada viagem custe 15 da Prata. Grato! CIDADES----------------------------X/Y/Z Odin City 230 258 6 Hammunatrapa City 345 244 6 Savage City 259 286 6 Eldora City 532 335 6 Vermillhon 651 145 7 Khazzar 576 564 7 Vilarejo 364 1152 5 Ice Island 360 836 7 +REP para quem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 (editado) é cara aki tá o script você configura ai. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, 'thais') and not isPlayerPzLocked(cid) then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, 15) == true then doTeleportThing(cid,{x=32311, y=32210, z=6}) self:releaseFocus(cid) else npcHandler:say('You don\'t have enought money to travel!', cid) self:releaseFocus(cid) end end if msgcontains(msg, 'carlin') and not isPlayerPzLocked(cid) then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, 15) == true then doTeleportThing(cid,{x=32387, y=31821, z=6}) self:releaseFocus(cid) else npcHandler:say('You don\'t have enought money to travel!', cid) self:releaseFocus(cid) end end if isPlayerPzLocked(cid) then npcHandler:say('You can\'t travel, you have pz!', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to all places: {thais}, {carlin}.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Março 21, 2012 por Beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSlayer 22 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 pelo menos coloca onde muda para as cordenadas x,y,z né assim fica dificiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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