BlackTheRabbit 33 Postado Março 20, 2012 Share Postado Março 20, 2012 hein? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Março 20, 2012 Share Postado Março 20, 2012 (editado) Seria estranho mais seria algo novo, não sei se eu jogaria. Editado Março 20, 2012 por allcohol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 É como um velho sábio disse um dia, daqui a pouco tem até ot de ben 10. Sei lá, acho que com bastante criatividade, competência e dedicação daria pra fazer algo bem divertido e inovador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 Achei interessante, mas e as hunts como ficaria? Uma hydra numa cidade de velho oeste ficaria incoerente não é mesmo? (usei a hydra como um exemplo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 Achei interessante, mas e as hunts como ficaria? Uma hydra numa cidade de velho oeste ficaria incoerente não é mesmo? (usei a hydra como um exemplo) Necessariamente não, as sprites atuais poderiam ser removidas e colocar outras no lugar, tipo, Ladrão, Xerife, etc. @BlackTheRabbit, Acho a ideia e muito boa, gostaria de um dia ver um OTServer assim, bem legal a ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Março 21, 2012 Autor Share Postado Março 21, 2012 Realmente, a maioria das criaturas (salvando apenas algumas) seria usada num Server assim, com tudo modificado (xp, loot, statuss, etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Março 22, 2012 Share Postado Março 22, 2012 caraca. criativo o mapa. Eu não jogaria, mas apoiaria .D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 22, 2012 Share Postado Março 22, 2012 Eu não jogaria, mas apoiaria .D ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados