dilcew23 1 Postado Maio 12, 2012 Share Postado Maio 12, 2012 O Ot é bom. Pena que o dono ñ é ;p No ultimo mes que jogo esse ot God ja volto meu lvl 3x (meu char estava em 2º do Rank) Me deu deleted(disse que database tava mt cheia) No char que ele deu deleted tinha itens vip's e ainda minha house foi a venda com itens dentro ;o _________________________________ Ainda: God tem char com Full itens Vip's E depois que sua VIP accont acaba, sobra pouquíssimas Hunt's para upar Os Boss mostrados acima só sendo VIP para poder i matar. Nenhum membro da Staff fica on(exceto o Char de war do GOD) Ja estou quase desistindo desse ot ;s 20 players online(pelomenos 10 desses estão afk nos treiners de exit e o resto é maker que o god paga pra ficar on) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Junho 3, 2012 Autor Share Postado Junho 3, 2012 (editado) Estou aqui para anunciar mais um de nossos updates: Criado uma sala de TPs VIP para HUNTS! Criado 23 novas invasões de BOSS !!! sendo 3 invasões por dia !!! Criacao de uma ARENA de PVP pra galera se distrair! Almentado as chances de dropar loots VIP dos BOSS! http://hypnos.servegame.com ---//--- Estou aqui para anunciar mais uma atualizacao de nosso servidor: Adicionamos mais um Evento automatico! O nome desse evento eh Final de Semana AGRADAVEL! Todas as Sextas, Sabados e Domingos! O servidor entra automaticamente em Double EXP, Double Skill, Double ML, Runas e Potions Infinitas! Para voce aproveitar o maximo do final de semana! ps: comecando toda sexta as 10am Editado Junho 3, 2012 por Xin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Junho 7, 2012 Autor Share Postado Junho 7, 2012 SERVIDOR RESETADO HOJE DIA 07/06/2012 APROVEITE AGORA PARA PEGAR TOP! Ola estou aqui para informar que voltamos a nossas atividades normais hoje dia 07/06/12 !!! Mais qual o motivo do RESET ?? R:. Trocamos o sistema operacional de nosso dedicado que antes trabalhava com windows agora passamos a usar o linux, que é muito mais seguro e estavel !! Como recuperar seus pontos de DOACAO?? R:. Basta enviar um E-Mail para hypnos.ot@gmail.com, com as seguintes informacoes: *nome do char *data da doacao *valor da doacao! Informacoes para conectar: versao: 8.60 IP: hypnos.servegame.com PORTA: 7171 Ou usar nosso cliente PROPRIO: https://rapidshare.com/files/3974639628/Hypnos_Setup.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TendoTensei 2 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 (editado) kkkkkkkkkkkkkkk eu tinha 1 char la no hypnos era o 7 top tomei deleted de boa agora voltei a jogar tipo tinha 1 evento la dota tava so eu e meu colega mais ninguem do nada no meio do evento aparece 2 pessoas quem sera q coloca elas la ? outra tem 1 cara EXEMPLO -> eu demoro 15 minuto pra upa 3 a 5 lvl o cara em 15 minuto upa 8 a 9 lvl e a staminia dele nunca desse o cara fico umas 6 hrs la de bot ai ele falo q a staminia dele tava 40 ainda e eu fiquei nem 1 hr minha staminia tava 39:09 o que sera q é em galera hum eu n jogo mais isso nunca mais so mais o ot do meu colega nada editado se vcs tiver afim entra la Editado Junho 8, 2012 por Vilden retira ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Junho 8, 2012 Autor Share Postado Junho 8, 2012 (editado) @TendoTensei *PRIMEIRO como vc sabe que nao tinha ngm no dota ??? se ele nao estava no seu time vc nao tem como saber! *SEGUNDO ele pode ter o item Full Stamina que dropa de BOSS ou no site!! pois devolvi os pontos de todos que ja tinham doado antes do servidor resetar *TERCEIRO ta sendo reportado pois aqui nao é lugar de anunciar outro servidor!!! vamos jogar galera server ta bombando nego chorao é fods! Editado Junho 8, 2012 por Xin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 Bom eu retirei o ip para não criar confusões, se quiser anuncia ser otserver cria um tópico, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TendoTensei 2 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 vlw ae VILDEN mais esse xim e muito cotoco ele feis staminia full pro cara kkkkkkkk como o cara ja ta lvl 380 em 2 dias dicerto o cara lvl 50 via la mata boss dropa 50 staminia full so pra vcs saberem staminia full e foda de cai fodissimo o cara ta editado e no site do xim esse top ele ta sem evocaçao entao ele pode usar exori,exori gran,exevo gran mas flam,exevo gran mas frigo etc ainda n ta editado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o dota eu vi faltava 2 minuto pra eu entra e os caras q tava no dota tava tudo pk ai eu entrie meu coilega entro quando faltava 1 minuto ele fico la dentro ele flao q ninguem entro so tava ele como esse xim e mentiroso eu tinha chamado 8 pessoas pro ot pra nois tira war so q agora ele ate saiu ot escroto ot lixo a xim se vc quizer nukar nuka la so q eu tanbem sei ta kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te eniei 1 arquivo com ums virus q ja ta no teu pc entao xiu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Junho 8, 2012 Autor Share Postado Junho 8, 2012 @TendoTensei Ele não esta editado !!! mais Obrigado pelo report! Estava sem nome pois ele tinha pego a segunda promotion do lvl 150 e esqueci de por pra aparecer no site mais graças ao seu report já esta fixado Meu OTserv é um servidor serio onde eu alugo um servidor Dedicado em Linux Ubuntu proporcionando muito mais estabilidade e segurança para nossos jogadores! Pra que todos possam desfrutar melhor do PVP e de todos os Sistemas bacanas que posuimos! Eu jamais editaria alguém, pois estaria me auto prejudicando sendo que preciso de doações pra que o servidor se mantenha online! Infelizmente você tem um pensamento errado sobre nosso trabalho!!! mais posso te afirmar, aqui o trabalho é serio ! E não estamos de brincadera! http://hypnos.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TendoTensei 2 Postado Junho 9, 2012 Share Postado Junho 9, 2012 aaaaaaaaaaaa traduzindo ot escroto o q vc tiro PET AS SPRITS DOS BOSS AGORA ELES SAO PEQUENOS TIPO O COMANDO !BOT TIRO TODOS OS MOSTROS Q ERA NOVO e agora o ot fico igual qual quer 1 ot comun so isso XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Junho 9, 2012 Autor Share Postado Junho 9, 2012 (editado) @TendoTensei Isso é apenas uma estrategia de marketing pra atrair mais players !!! pois depois de realisar algumas pesquisas eu vi que a maioria dos players nao começavam a jogar em meu servidor por que era obrigatório o uso do cliente próprio pra jogar sem BUG!!! entao muitos players logavam com changeIP e cliente normal e levava Debugu logo de cara e nao entrava mais!!! Ou a galera tinha preguiça de baixar ou tinha medo pensando ser virus!! com isso em mente eu pensei, entao o esquema é deixar tudo com os com os itens normais do tibia 8.6 assim nao seria necessario ngm baixar o cliente próprio fazendo funcionar o bom e velho ChageIP porem pra eu voltar a ter tudo editado e questao de 20 minutos de trabalho ou seja assim q eu atingir a 200 players ONLINE!!! eu vou fazer um update voltado a usar meu cliente antigo OU SEJA ESSES BOSS E ITENS NOVOS FORAO REMOVIDOR POR UM CURTO PERIUDO DE TEMPO!!! LOGO ELES ESTARAM DE VOLTA! Editado Junho 9, 2012 por Xin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TendoTensei 2 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 (editado) ss vai nessa q eles vao baixar client kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tiro os boss os pets as coisas q eu falei acabo o ot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu era mais o castlehell akilo sim era ot lotado o ot e o xim fexa ¬¬ Editado Junho 10, 2012 por TendoTensei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Junho 11, 2012 Autor Share Postado Junho 11, 2012 Aow galera! Estou aqui para falar que foi instalado dois novos eventos no servidor! *ArenaColiseum - ARENA PVP O ULTIMO A SAIR VIVO VENCE! *ZombieEvent - O ULTIMO A SER PEGO PELO ZOMBIE VENCE! Para mais informacoes acesse a pagina dos respectivos eventos na guia Events aqui no SITE! http://hypnos.servegame.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TendoTensei 2 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zunbi event kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada evento se q bate 1 rolo nakele teu outro ot castlehill alguma coisa assim te do 250 nele com pet configurado site tudo os boss os items tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Junho 13, 2012 Autor Share Postado Junho 13, 2012 @up Podemon fechar negocio!!! me mande seu msn via PM!!! --///-- NOTICIA !!! -Stages do servidor foi alterada agora esta: Do lvl 8 ao 50 = 100x Do lvl 51 ao 80 = 50x Do lvl 81 ao 100 = 30x Do lvl 101 ao 150 = 15x Do lvl 151 ao 200 = 5x Do lvl 201 ao 230 = 3x Do lvl 231 ao 250 = 2x Do lvl 251+ = 1x FOI RESETADO O LEVEL DE TODOS OS PLAYERS! POREM SKILL, ML E ITENS CONTINUAM IGUAIS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drygolx 4 Postado Junho 18, 2012 Share Postado Junho 18, 2012 Bom d+ o ot aconselho jogar! to jogando xD e nao pretendo parar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados