lukervis 0 Postado Março 20, 2012 Share Postado Março 20, 2012 Então .. Utilizo TFS 4.0 e estou com um pequeno problema, o soul não sobe, mesmo matando bixo, ele não sobe, ele fica em 0, não sobe de nenhuma forma, gostaria de que ele subisse ao matar criaturas, normalmente .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 Olha Mano Eu Acho Que Isso E Meio Dificil De Arruma Minha Dica ! Vo Tenta Descubrir Se Eu Conseguir Flws ! Se Puder + Rep Estou tentando descubrir : Edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 (editado) bom acho que ja deve ter comfigurado o vocations.xml,então n vo fala pra tu i lá tenta usa esse script va em creaturescripts/script e crie um arquivo lua,com o nome regemsoul.lua e coloque isto dentro --script by lordbug function soulregem(cid, interval, count) --function by lordbug doPlayerAddSoul(cid, count) addEvent(soulregem, inteval*1000, cid,, interval, count) end function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then m = getPlayerVocation(cid) soul = { { quantide que regenera , intervalo}, -- sorcer { quantide que regenera , intervalo}, --druid { quantide que regenera , intervalo}, --pala { quantide que regenera , intervalo}, --kina { quantide que regenera , intervalo}, --master sorcer { quantide que regenera , intervalo}, -- elder druid { quantide que regenera , intervalo}, --royal pala { quantide que regenera , intervalo} --elite kina } soulregem(cid, soul[m][2],soul[m][1]) end return TRUE end depois va em creaturescript.xml e adiciona essa tag <event type="login" name="regemsoul" script="regemsoul.lua"/> Editado Março 23, 2012 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Março 21, 2012 Share Postado Março 21, 2012 nao descubri que q e ... ver com esse script dele a /\ talvez funfe flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukervis 0 Postado Março 23, 2012 Autor Share Postado Março 23, 2012 Opa lord, então, é que no ot tem outras vocations, por exemplo, 9-10-11-12 (ids), teria como colocar essas outras vocations também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 som so aumenta a tabela aki ja com as voc function soulregem(cid, interval, count) --function by lordbug doPlayerAddSoul(cid, count) addEvent(soulregem, inteval*1000, cid,, interval, count) end function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then m = getPlayerVocation(cid) soul = { { quantide que regenera , intervalo}, -- sorcer { quantide que regenera , intervalo}, --druid { quantide que regenera , intervalo}, --pala { quantide que regenera , intervalo}, --kina { quantide que regenera , intervalo}, --master sorcer { quantide que regenera , intervalo}, -- elder druid { quantide que regenera , intervalo}, --royal pala { quantide que regenera , intervalo}, --elite kina { quantide que regenera , intervalo}, -- 9 { quantide que regenera , intervalo}, --10 { quantide que regenera , intervalo}, --11 { quantide que regenera , intervalo} --12 } soulregem(cid, soul[m][2],soul[m][1]) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukervis 0 Postado Março 24, 2012 Autor Share Postado Março 24, 2012 Pegou, obrigado novamente, REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados