Haxy 13 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 O SEU DEUS É UMA MENTIRA XAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 (editado) Eu consigo provar tanto a existência de Deus quanto a não-existência dele. Deus é o não-ser onipresente. Editado Abril 22, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 24, 2012 Autor Share Postado Abril 24, 2012 A questão é que tipo 90% dos cristãos seguem a religião por medo de ir pro inferno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 A questão é que tipo 90% dos cristãos seguem a religião por medo de ir pro inferno. Esse é um fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 A questão é que tipo 90% dos cristãos seguem a religião por medo de ir pro inferno. this Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 pra virar ateu eu tive que ignorar o conceito do deus cristão, ou do budista, ou de qualquer outra religião. esses são conceitos fracos demais, e tudo fica mais no fundo, a verdadeira questão, que os próprios crentes ignoram é que pode sim, existir uma divindade, mas larguem os conceitos que já existem. a maçonaria criou um conceito interessante, a do grande arquiteto do universo. pensem nesse tipo de divindade como uma força natural, ou uma junção de forças naturais. essa é a versão tl;dr da minha teoria. eu sou ateu porque não acredito em nenhuma divindade pregada por qualquer religião que existe (ou eu tenha conhecimento). mas não ignoro o fato de poder haver uma "força maior". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 então você ta mais pra agnóstico do que pra ateu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 Meu Deus é o Eike Batista, o único homem que conheço que pode fazer tudo o que quiser sem restrições mortais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 então você ta mais pra agnóstico do que pra ateu não. sou ateu mesmo, porque não acredito em nenhuma divindade. é só levar em consideração que existem budistas ateus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 "o ateísmo é precisamente a posição de que não existem Divindades." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 "o ateísmo é precisamente a posição de que não existem Divindades." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 Budistas não acreditam em Deus pelo que me lembro, acho que é um conceito de limpar a alma e tals, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 Fazendo uma comparação quase absurda: Buda = Jesus. Vide Maitreya e outros. Mas também existem raízes diferentes do budismo, enfim, é bem complexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 25, 2012 Share Postado Abril 25, 2012 (editado) "QUASE" absurda não, né Guilherme ahuahua Mas eu entendi. Enfim, estou procurando uma religião pra adotar nos classificados do jornal, se eu achar alguma interessante posto aqui pra galera Editado Abril 25, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 eu acharia interessante seguir o budismo, ou algumas das filosofias deles, até mesmo da cultura nórdica. no fim eu criaria uma religião própria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados