Ir para conteúdo

Religião


masquente

Posts Recomendados

JV respetio sua opiniao

Mais tenha a admitir que a criaçao do mundo e sempre o misterio

Tenho certeza que nao foi bing bang

So me resta religiao meu bom amigo

Nao sei se voces concordam mas todas as teorias do mundo deixam duvida ate as religiosas.

 

Se o mundo foi criado por alguem ou por bing bang nao sabemos ja que somos probres mortais mais olhe e seu redor e vera que tem mais coisas que nos pobres humanos nunca saberemos se nao acreditar em seu propio instinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JV respetio sua opiniao

Mais tenha a admitir que a criaçao do mundo e sempre o misterio

Tenho certeza que nao foi bing bang

So me resta religiao meu bom amigo

Nao sei se voces concordam mas todas as teorias do mundo deixam duvida ate as religiosas.

 

Se o mundo foi criado por alguem ou por bing bang nao sabemos ja que somos probres mortais mais olhe e seu redor e vera que tem mais coisas que nos pobres humanos nunca saberemos se nao acreditar em seu propio instinto.

LoL, mas tem como saber e sim, foi criado pelo Big Bang.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Folspa quem te confiram tal historia sem voce nao tem pelo menos um conhecimento basico tambem foi criado pelo homens.

Quem te diz que todo certeza e do bing bang que foi uma explosao que aconteceu ao movimento de nada.

Porque nao acontece tantas coisas escritas pela ciencias e porque varios ja erram em seu teoria como o geocentrismo e acreditar em uma historia contada por nos humanos que somos seres vivos.

O ser humano so consegue viver na realidade e ser logico nao consegue se difundir e mudar a realidade tornando a ficcao para a realidade nao temos poder a isso por isso nao temos respostas so no resta a fé e seja que deus quizer estaremos esperando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JV respetio sua opiniao

Mais tenha a admitir que a criaçao do mundo e sempre o misterio

Tenho certeza que nao foi bing bang

So me resta religiao meu bom amigo

Nao sei se voces concordam mas todas as teorias do mundo deixam duvida ate as religiosas.

 

Se o mundo foi criado por alguem ou por bing bang nao sabemos ja que somos probres mortais mais olhe e seu redor e vera que tem mais coisas que nos pobres humanos nunca saberemos se nao acreditar em seu propio instinto.

 

Sim, sabemos, o BIG BANG tem seus vestígios, o universo tem ainda indícios que está se expandindo.

 

Conte-me mais como é ter certeza de algo que grandes mentes ainda estão desbravando, e outras acreditam piamente.

 

 

A diferença entre Ciência e Religião é que a Ciência evolui. Geocentrismo foi um erro Religioso, não cientifico. Esse absurdo era pregado pelos católicos, até ser desmitificado com muito esforço por G.Galilei

 

 

No mais, A Religião não faz parte do instinto, animais não oram para sobreviver.

Religião é uma atitude do ser humano convencido de sua importância, não admitindo ser nada além de poeira no universo.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade mais tende a admitir mesmo com arugumentos cientificos conclusivos ainda desconhecemos a nossa propia razao neste mundo.

Se fosse tao facil acreditar em um argumento de um homen seria apenas transtornos de mentiras.

Entao os animais sao seres diferentes ele tem sub intelegencia como a ciencia propia alega sao irracionais.

Nao tenho como provar tao ato de religiao nem do tal bing bang

Basta apenas temos cada um com sua opiniao.

 

Religiao e de cada mais cedo ou mais tarde todos saberam a verdadeira resposta.

 

So para completar

 

Eu adoro a ciencias como sigo a religiao

Claro que nao sou muito religioso quase nao sigo.

Mais tenho meus momentos

Adoro ciencias fialmente como ele reage ao um problema como ele constroi seus argumentos

Esta em certo em seu argumento do Geocrentrismo mais existe outros tipos de erros alegados pela ciencias que foram se apagando pelas modificaçoes dos pesquisadores.

A ciencias nem a religiao explica o fato da criaçao do mundo os dois quase igualmente ensinam o nosso convivio hoje em dia

Talvez nao e para sabermos mesmo como o mundo foi criado.

Mais o que religiao nos ensina: e fé,amor e harmonia

E a ciencia nos ensina: Descobertas,Realidade e o mundo em nosso redor

Muito descordam desse meu argumento

Mais acho que Ciencias e Religiao do mais que sejam diferente andam juntos com algumas brigas mais sempre com as maoes dadas.

 

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade mais tende a admitir mesmo com arugumentos cientificos conclusivos ainda desconhecemos a nossa propia razao neste mundo.

Se fosse tao facil acreditar em um argumento de um homen seria apenas transtornos de mentiras.

Entao os animais sao seres diferentes ele tem sub intelegencia como a ciencia propia alega sao irracionais.

Nao tenho como provar tao ato de religiao nem do tal bing bang

Basta apenas temos cada um com sua opiniao.

 

Religiao e de cada mais cedo ou mais tarde todos saberam a verdadeira resposta.

 

So para completar

 

Eu adoro a ciencias como sigo a religiao

Claro que nao sou muito religioso quase nao sigo.

Mais tenho meus momentos

Adoro ciencias fialmente como ele reage ao um problema como ele constroi seus argumentos

Esta em certo em seu argumento do Geocrentrismo mais existe outros tipos de erros alegados pela ciencias que foram se apagando pelas modificaçoes dos pesquisadores.

A ciencias nem a religiao explica o fato da criaçao do mundo os dois quase igualmente ensinam o nosso convivio hoje em dia

Talvez nao e para sabermos mesmo como o mundo foi criado.

Mais o que religiao nos ensina: e fé,amor e harmonia

E a ciencia nos ensina: Descobertas,Realidade e o mundo em nosso redor

Muito descordam desse meu argumento

Mais acho que Ciencias e Religiao do mais que sejam diferente andam juntos com algumas brigas mais sempre com as maoes dadas.

 

FLW

AFF, pare.

 

A religião nunca vai caminhar em conjunto com a ciência. Isso é ridículo.

Seu conceito de religião e ciência está obsoleto e metade das coisas que escreveu eu não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o caotic escrevia errado só pra zoar, mas pqp...

 

Enfim

Religião é a necessidade humana de não se sentir sozinho no universo, de ter um porquê, de ter um quê a mais.

 

 

Gosto de perguntar duas coisas pras pessoas

-Você acredita em deus?

-Você acredita em extraterrestres?

 

E acho engraçado quando elas riem da segunda pergunta, como se fosse tão mais absurdo que a ideia da existência de um deus.

E ps: eu acredito em vida fora da terra, só pra constar. (Não acredito em coisas verdes de 2 dedos, acredito em microorganismos/organizações decentes de vida)

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o caotic escrevia errado só pra zoar, mas pqp...

 

Enfim

Religião é a necessidade humana de não se sentir sozinho no universo, de ter um porquê, de ter um quê a mais.

 

 

Gosto de perguntar duas coisas pras pessoas

-Você acredita em deus?

-Você acredita em extraterrestres?

 

E acho engraçado quando elas riem da segunda pergunta, como se fosse tão mais absurdo que a ideia da existência de um deus.

E ps: eu acredito em vida fora da terra, só pra constar. (Não acredito em coisas verdes de 2 dedos, acredito em microorganismos/organizações decentes de vida)

Euheauehauehauehauheaue, coisas verdes de dois dedos.

 

Não tem sentido acreditar num deus, o certo seria todos largarem a religião e irem em busca de respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vai que as respostas estao na religiao.

Mais e um misterio nao acredito em religiao bundisatas,Camddoble e outros so a catolica

Nao vamos causar atrito por isso ja que aprendi ter religiao com a sociedade que vivo.

E possivelemte voces aprederam seus pensamentos com sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vai que as respostas estao na religiao.

Mais e um misterio nao acredito em religiao bundisatas,Camddoble e outros so a catolica

Nao vamos causar atrito por isso ja que aprendi ter religiao com a sociedade que vivo.

E possivelemte voces aprederam seus pensamentos com sua.

Aprendeu a ter religião na sociedade que vive? wut?

Mais provável criarmos atrito por não entender seus posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade meu pais sao catolicos meu pai nem tanto mais minha mae sim.

Se eles fossem ateus igual a voce possivelmente eu teria sera pela varias cargas de informaçoes do bing bang.

E agora entendeu ou vou te que fazer pontinhos para voces ligarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...