Oi, oi galerinha do XTibia. Estou precisando de uma ajudinha rapida. Tive umas idêias aqui mas preciso dessa ajuda pra poder avançar adiante no projeto.
Bom.. Segue Abaixo
[+] Mensagem Position [+]
Gostaria que ao Pisar no Tile com Action ou Unique "XXXX", apareça uma mensagem na Posição "X" e não em cima do Personagem. É algo mais ou menos isso
function onStepIn(cid, item, position, FromPosition)
doCreatureSay(cid,'Mensagem de Teste!!',1)
return true
end
Mas quero que a mensagem "Mensagem de Teste" apareça na posição que eu determinar. Uma Posição diferente de onde ta o Tile com Action ou Unique ID. Tipo isso
function onStepIn(cid, item, position, FromPosition)
local pos = {x=47, y=39, z=7}
doCreatureSay(pos,'Mensagem de Teste!!',1)
return true
end
Resumindo Eu quero que aquelas "Mensagens Amarelinhas" apareça em cima do Tile, sem ter jogador lá!
Pergunta
fokus090 36
Oi, oi galerinha do XTibia. Estou precisando de uma ajudinha rapida. Tive umas idêias aqui mas preciso dessa ajuda pra poder avançar adiante no projeto.
Bom.. Segue Abaixo
[+] Mensagem Position [+]
Gostaria que ao Pisar no Tile com Action ou Unique "XXXX", apareça uma mensagem na Posição "X" e não em cima do Personagem. É algo mais ou menos isso
Mas quero que a mensagem "Mensagem de Teste" apareça na posição que eu determinar. Uma Posição diferente de onde ta o Tile com Action ou Unique ID. Tipo isso
Resumindo Eu quero que aquelas "Mensagens Amarelinhas" apareça em cima do Tile, sem ter jogador lá!
Espero que tenham entendido.
Não sei como fazer. Conto com a ajuda de vocês !!
Abraços !!
Editado por FrenesyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados