evairloko 0 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) Quanto o pleyer usa o helmet: ightning headband (id 7901) O pleyer virar um monstro ajuda ai vlw tibia rl.bmp Editado Março 13, 2012 por evairloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 em movements/script, duplica um arquiv e nomeia para "helmetTrans" sem as aspas e nele cole: local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(condition, {lookType = 230}) -- 230, toque pelo outfit desejado function onEquip(cid, item, slot) doAddCondition(cid, condition) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return TRUE end Agora em movements.xml cole a tag: <movevent type="Equip" itemid="7901" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7901" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evairloko 0 Postado Março 14, 2012 Autor Share Postado Março 14, 2012 (editado) nem deu amigo ;/ Editado Março 14, 2012 por evairloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Março 15, 2012 Share Postado Março 15, 2012 Aqui funcionou perfeitamente. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados