Elrien 11 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 quando eu clico pra abrir um mapa da um erro fala assim: o rme.exe entrou um problema e precisa ser fechado. enviar reladtorio de erros ou nao enviar ae muita gente fala pra eu importar o mapa so que fica tudo preto nao aparece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 Reinstale o RME, Ou, pegue um mais recente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elrien 11 Postado Março 18, 2012 Autor Share Postado Março 18, 2012 + ja fiz isso e nada de adiantou poderia mandar um link de algum rme, desculpe pelo double post ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 Tenta esse: http://remeresmapeditor.com/files/beta/RME-3.0-beta-2.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elrien 11 Postado Março 25, 2012 Autor Share Postado Março 25, 2012 valeu me ajudou muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elrien 11
quando eu clico pra abrir um mapa da um erro fala assim:
o rme.exe entrou um problema e precisa ser fechado.
enviar reladtorio de erros ou nao enviar
ae muita gente fala pra eu importar o mapa so que fica tudo preto nao aparece nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados