cs007 13 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 Não sei por qual motivo meu Idle não da kick em player com battle alguém sabe o que pode ser? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipejf 1 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Se você conseguir arrumar me mande pm. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 (editado) Ja eh... Mas troquei quase tudo e não mudou não consigo entender, vou continuar tentando aqui. Qualquer coisa mando pm EDIT Não consigo entender até server que eu tinha aqui que coloquei para rodar em sqlite parou de kickar também, já estou ficando louco com esse problema alguém sabe a solução? flws Bom consegui resolver e fiz um tutorial http://www.xtibia.com/forum/topic/183805-tutorial-como-resolver-problema-do-idle/ Editado Abril 5, 2012 por cs007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 (editado) Creio que o autor não precise mais do tópico, Editado Abril 5, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 (editado) Duvida sanada, o autor achou a solução, quem estiver com o mesmo problema tente a solução que o autor postou: http://www.xtibia.co...oblema-do-idle/ Fechado, qualquer coisa me envie PM ou alguém da equipe para abrir o tópico. Editado Abril 5, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cs007 13
Não sei por qual motivo meu Idle não da kick em player com battle alguém sabe o que pode ser? valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados