cs007 13 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 Não sei por qual motivo meu Idle não da kick em player com battle alguém sabe o que pode ser? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miinhokaxxt 1 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 esplique mais e talvez eu possa lhe ajudar . idle que você diz é o kick time ? Exemplo : você da exit em uma conta com um rat batendo em você e passando dos 15 minutos o char não desloga ? se for isso arrume seu kick time. Data/Config.lua e de control f em: idleKickTime apenas ageitos os ultimos números : idleKickTime = 14 * 60 * 10000000000 se estiver assim arrumes e vai diminuindo até você ver o player deslogar. se essa não for sua dúvida poste e tentarei ajudalo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Março 13, 2012 Autor Share Postado Março 13, 2012 Meu problema não e no config.lua lá esta certo. mas e como você disse se fechar no X com o rat batendo ele não e kickado. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 tenhu o msmo problema meus players ficam no treiner ja tem nego la mais de 20 dias sem ter relogado e o meu config esta correto o idle time! Aguardo tbm uma ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 Poderia passar o seu script? Dica: Eu aconselharia a usar esse: http://www.xtibia.com/forum/topic/134811-movement-ant-exit/ Ele desloga os usuários que estão treinando, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Março 15, 2012 Autor Share Postado Março 15, 2012 (editado) Lamento mas esse script tem 2 defeitos. 1° Ele da um erro no server toda vez que ele da kick. 2° Tem como bugar e ficar online direto do mesmo jeito. Alguém sabe como arrumar esse erro? valeu Editado Março 16, 2012 por cs007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 creio que isso nao adiantaria o lance de eu postar meu scripot aki ja que a configuraçao do meu config.lua esta correto, suspeito de bug na distro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miinhokaxxt 1 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 que estranho o meu também tem esse erro do kick time, quando o player pega batle se deixar algum monster batendo ele nao desliga também reparei isso no meu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Março 19, 2012 Autor Share Postado Março 19, 2012 Pow também acho que pode ser bug da distro, mas não quero trocar de distro a minha e muito boa, porém não tenho as sources Alguém por favor ajuda ai ta brabo esse bug. Poxa ninguém sabe? Não é possivel que ninguém saiba a solução ou onde pode ser o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miinhokaxxt 1 Postado Março 20, 2012 Share Postado Março 20, 2012 cara arrumei esse problema com o tutorial ai de cima não deu bug nenhum no meu servidor e é bom pq eu só uso nos treiler e tals .. então é um kick altomatico se o char fica 15 min parado ele teleporta altomaticamente pro templo de thais no caso .. isso você muda. emfim gostei mt do script ai encinando agradeço até ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Março 21, 2012 Autor Share Postado Março 21, 2012 Bom se eu bugar o script e ficar direto online? se você não sabe ah falhas nesse script --' nada e mais eficiente que o proprio idle Se alguém souber arrumar por favor post aqui. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipejf 1 Postado Março 22, 2012 Share Postado Março 22, 2012 Estou com o mesmo problema, você usa TFS 0.4 SVN? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Março 30, 2012 Autor Share Postado Março 30, 2012 @Felipejf Sim Pow ninguém sabe a solução? se for na distro fala como posso arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Abril 3, 2012 Autor Share Postado Abril 3, 2012 Affs.. isso e um problema na distro ninguém sabe arruma isso? já está dando no saco não consigo achar a solução de forma alguma e aqui ninguém responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipejf 1 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 Cara, me parece que é no distro mesmo. Também não encontrei a solução, fui fazendo mas sem sucesso. Pega suas sources e copila elas, coloca on e testa (não modifica nada, deixa sem nenhum script) tipo war system, eu testei aqui e ele kiko o player, mas quando coloca alguns vai adicionado alguns scripts parece que ele buga o distro, ou algum script não deixa ele kikar. Faz o teste ae e depois me fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cs007 13 Postado Abril 4, 2012 Autor Share Postado Abril 4, 2012 Eu estou testando aqui agora, na distro já sei que não é pois já compile umas 3 e foi a mesma coisa, estou mudando as pastas para descobrir o local correto que está com esse problema =) Valeu por postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cs007 13
Não sei por qual motivo meu Idle não da kick em player com battle alguém sabe o que pode ser? valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados