Ir para conteúdo
  • 0

[ Resolvido ]Idle Não Da Kick Em Player Com Battle


cs007

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

esplique mais e talvez eu possa lhe ajudar . idle que você diz é o kick time ?

 

Exemplo : você da exit em uma conta com um rat batendo em você e passando dos 15 minutos o char não desloga ?

 

se for isso arrume seu kick time.

 

Data/Config.lua

 

e de control f em: idleKickTime

 

apenas ageitos os ultimos números : idleKickTime = 14 * 60 * 10000000000 se estiver assim arrumes e vai diminuindo até você ver o player deslogar.

 

se essa não for sua dúvida poste e tentarei ajudalo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lamento mas esse script tem 2 defeitos.

 

Ele da um erro no server toda vez que ele da kick.

 

Tem como bugar e ficar online direto do mesmo jeito.

 

Alguém sabe como arrumar esse erro? valeu

Editado por cs007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow também acho que pode ser bug da distro, mas não quero trocar de distro a minha e muito boa, porém não tenho as sources x.x

Alguém por favor ajuda ai ta brabo esse bug.

 

Poxa ninguém sabe?

 

Não é possivel que ninguém saiba a solução ou onde pode ser o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara arrumei esse problema com o tutorial ai de cima não deu bug nenhum no meu servidor e é bom pq eu só uso nos treiler e tals .. então é um kick altomatico se o char fica 15 min parado ele teleporta altomaticamente pro templo de thais no caso .. isso você muda. emfim gostei mt do script ai encinando agradeço até ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom se eu bugar o script e ficar direto online? se você não sabe ah falhas nesse script --' nada e mais eficiente que o proprio idle

 

Se alguém souber arrumar por favor post aqui. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Affs.. isso e um problema na distro ninguém sabe arruma isso? já está dando no saco não consigo achar a solução de forma alguma e aqui ninguém responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, me parece que é no distro mesmo. Também não encontrei a solução, fui fazendo mas sem sucesso.

Pega suas sources e copila elas, coloca on e testa (não modifica nada, deixa sem nenhum script) tipo war system, eu testei aqui e ele kiko o player, mas quando coloca alguns vai adicionado alguns scripts parece que ele buga o distro, ou algum script não deixa ele kikar.

Faz o teste ae e depois me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estou testando aqui agora, na distro já sei que não é pois já compile umas 3 e foi a mesma coisa, estou mudando as pastas para descobrir o local correto que está com esse problema =) Valeu por postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...