cristofermartins 94 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Venho aqui depois de muitos pedidos postar as sources do YTC(2010). Não darei suporte nem explicarei duvidas sobre o codigo, lembrando que o codigo em si não está muito bom. Funciona com Delphi 2010, XE, XE2. E também, vim postar as sources do Client Flash da Cipsoft. Essa source é da epoca do lançamento mas deve servir para alguma coisa(como entediamento do dat, protocolo). Source YTC: http://www.mediafire.com/?tqq20gqott08i7i Source Flash Client: http://www.mediafire.com/?5zkz5upys44hbay Boa sorte Jovens padawans do Forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 (editado) 1º Como você conseguiu isto ? 2º Posta os scans 3º você é foda! 4º valeu por postar no XTibia! Editado Março 10, 2012 por Beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Impressionante cara seus arquivos sao quentissimos to estudando ele agora. rep merecido Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristofermartins 94 Postado Março 10, 2012 Autor Share Postado Março 10, 2012 1º Como você conseguiu isto ? 2º Posta os scans 2º você é foda! 4º valeu por postar no XTibia! 1º O YTC foi eu que fiz em 2010. As sources do Client Flash foram liberadas pelo SItju(TPforums.org, recomendo para quem quiser aprender mais sobre o client). 2º Não irei postar scan, não acho necessidade. As sources do YTC provavelmente serão pegas no scan por que eu não retirei a dll do YTC que contem codigo que é considerado malicioso(hook, etc, tudo voltado para o client). 2² e 4: Obrigado e de nada. Espero que o povo faça algo com isso, nem que seja aumentar seus conhecimentos e prosseguir em suas buscas por mais capacidade na hora de programar, é o que tá faltando aqui. Quem quiser mais informação do client, como eu disse antes, procure no Tpforums.org. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 Man, você pode passar seu Contato ? queria perguntar umas coisas pra você etc.. nada sobre o conteúdo do post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bloder 14 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 Aew Cara,vlw por disponibilizar,eu pedi a source do ytc ontem em outro forum,vlw mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 (editado) O que é YTC? Como usar as Source Flash Client? Editado Março 31, 2012 por kelvinvictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 @UP Seguinte... YTC é ( YourTibiaClient ) sobre como usar as source do Tibia em Flash eu não sei ainda, mais estou pesquisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheveko 11 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 Consegui mudar algumas informações e configurações, agora como compilo isso para um Client? ATT, Cheveko. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 tenta injetar a dll no cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheveko 11 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Como injetar? D; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 procura por algum injetor de dll no google, Até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheveko 11 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Obrigado Beeki... @Topic: Nessas Sources tem alguma forma de mudar a formula de ataque, como skill * dano.arma + 10, algo desse tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Ainda não entendi para quer server este cliente, é o cliente em flash pra por no site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheveko 11 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 São sources, que você pode editar, e acoplar ao client, nele contém informações que você pode editar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados