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Paralyze Por Estágios.


lukervis

Pergunta

Então.. gostaria de uma paralyze por estagios, conseguir fazer algo aqui que provavelmente dê para vocês entenderem ..

 

 

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -100000)

setConditionFormula(condition, -9.9, 0, -9.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SPEED, -100000)

setConditionFormula(condition2, -9.9, 0, -9.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition2)

 

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000)

setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SPEED, -100000)

setConditionFormula(condition3, -9.9, 0, -9.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition3)

 

local condition4 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000)

setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_SPEED, -100000)

setConditionFormula(condition4, -9.9, 0, -9.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition4)

 

local condition4 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000)

setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_SPEED, -100000)

setConditionFormula(condition4, -9.9, 0, -9.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition4)

 

local condition5 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition5, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000)

setConditionParam(condition5, CONDITION_PARAM_SPEED, -100000)

setConditionFormula(condition5, -9.9, 0, -9.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition5)

 

local condition6 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition6, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000)

setConditionParam(condition6, CONDITION_PARAM_SPEED, -100000)

setConditionFormula(condition6, -9.9, 0, -9.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition6)

 

local condition7 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition7, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000)

setConditionParam(condition7, CONDITION_PARAM_SPEED, -100000)

setConditionFormula(condition7, -9.9, 0, -9.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition7)

 

local condition8 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition8, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000)

setConditionParam(condition8, CONDITION_PARAM_SPEED, -100000)

setConditionFormula(condition8, -9.9, 0, -9.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition8)

 

local condition9 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition9, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000)

setConditionParam(condition9, CONDITION_PARAM_SPEED, -100000)

setConditionFormula(condition9, -9.9, 0, -9.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition9)

 

 

addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 2000, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 3000, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 4000, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 5000, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 6000, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 7000, parameters)

addEvent(onCastSpell9, 8000, parameters)

end

return true

 

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2 respostass a esta questão

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  • 0

Só editar o tempo do paralyse e depois adicionar o outro.

 

Ex:

 

Editar para o de 1000 durar 5 segundos, depois soltar magia automaticamente de mais outro (maior para aumentar, menor para diminuir) com 5 segundos, assim ficando um paralyse em fases em vai decaindo ou decrescendo.

Editado por Newtonnotwen
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