Folspa 26 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 De repente, o R.M.E. travou e só... travou tudo, não dava pra fechar, minimizar... só finalizando o processo. Como consertar? Perdi um pedaço de um mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Abril 2, 2012 Share Postado Abril 2, 2012 so vc fazer import importar o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Abril 2, 2012 Share Postado Abril 2, 2012 se for windows 7, executa como administrador o aplicativo, se não for o problema é na placa de video como era aqui em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 652584 0 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 bom amigo a muitas coisas que isso pode acontecer . mais como Beeki ja disse pode ser sua placa de video , ou dependendo do lugar que voce baixou a sua versão ela pode estar corronpida , mais acho que é o seu mapa , tente outros mapas se acontecer a mesma coisa me mande uma msg . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Maioria das vezes é por placa de vídeo mais, ainda mais quando tentam abrir um mapa super pesado como o mapa global, laga de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 Não pow, eu tava criando um mapa, não tinha nem 100x100sqm, do nada travou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 ja aconteceu comigo isso ver se foi assim vc editando e tlz dps vc fecho ele e quiz abrir dnv ! ai travava quando chegava em algum porcento de abrir ele ? comigo ja aconteceu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 Não. Simplesmente travava tudo, alguns menus abriam, mas o resto ficava travado, isso que acho estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Tente reinstalar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 Não é de instalar, só executar e pronto. Acho que foi o Pess0a que me passou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 É justamente porque é BETA, já aconteceu comigo diversas vezes esse tipo de erro, ainda acontece editando o World Map que tem uns 2k x 2k, parece algum estouro ou algo assim. Só esperando a versão final mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Abril 17, 2012 Autor Share Postado Abril 17, 2012 O mais tenso, é que nas duas versões... se eu abrir o raw palete na aba orthers com small icons, trava tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Folspa 26
De repente, o R.M.E. travou e só... travou tudo, não dava pra fechar, minimizar... só finalizando o processo. Como consertar? Perdi um pedaço de um mapa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados