theangelsserver2 0 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 Eu queria editar uma staff no meu ot, para ser mais preciso wand of decay. Como eu coloco ela para mais vocações usarem? O id das vocações seriam. 1 ( Sorc) 2 ( Druid 5 ( MS) 6 (ED) 15 ( Infernalist) 16 ( Master Infernalist) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 (editado) Vai na pasta do seu servidor, - Abra a pasta "data" - Abra a pasta "weapons" - Abra o arquivo "weapons.xml" Procure por "Wand of Decay", que provavelmente vai estar assim: <wand id="2188" level="19" mana="5" min="20" max="30" type="death" event="function" value="default"> <!-- Wand of Decay --> <vocation id="1"/> </wand> Troque por este: <wand id="2188" level="19" mana="5" min="20" max="30" type="death" event="function" value="default"> <!-- Wand of Decay --> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="15"/> <vocation id="16"/> </wand> Obs: Se quiser adicionar mais vocações basta copiar outra linha assim: <vocation id="1"/> e mudar o numero 1 em negrito! Editado Março 8, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theangelsserver2 0 Postado Março 8, 2012 Autor Share Postado Março 8, 2012 (editado) Dúvida respondida. Tópico pode ser fechado. REP + Editado Março 8, 2012 por theangelsserver2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theangelsserver2 0
Eu queria editar uma staff no meu ot, para ser mais preciso wand of decay.
Como eu coloco ela para mais vocações usarem?
O id das vocações seriam.
1 ( Sorc)
2 ( Druid
5 ( MS)
6 (ED)
15 ( Infernalist)
16 ( Master Infernalist)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados