exorcist 6 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) venho aki POSTAR A MAGIA UTEVO MORT pq ouvi varias pssoas falando "aa kero utevo mort" intum vo posta só a spell para registra ela é com voces pq eu nao sei ashuhshua Deem rep '-' function onTargetTile(cid, position)position.stackpos = 255 doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("headcaptor", position, false)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end local arr = { {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {1, 0, 1}, } local removeTime = 1.0 --time to remove the clones local function removeCreatures(cid, creature) if isCreature(creature) == TRUE then doRemoveCreature(creature) end end function onTargetTile(cid, pos) local creature = doSummonCreature("headcaptor", pos) doCreatureAddMana(cid, -1500) doCreatureSay(cid, "Utevo Mort", TALKTYPE_ORANGE_1) doConvinceCreature(cid, creature) addEvent(removeCreatures, removeTime * 1000, cid, creature) return TRUE end local area, combat = createCombatArea(arr), createCombatObject() setCombatArea(combat, area) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end só mandei isso porque utevo mort é muito raro Editado Março 4, 2012 por neero102 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geleia30 1 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Amigo muito obrigado estava atraz desta spells a anos,Rep + ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Obrigado por trazer conteúdo para o XTibia, aprovado até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pbottrinks 29 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Bom, pelo que eu vi alí, ela naão é a verdadeira UTEVO MORT. Ela pode ser usada mais de uma vez! Atenciosamente, Jacques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 parabéns +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 O que ela faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exorcist 6 Postado Abril 14, 2012 Autor Share Postado Abril 14, 2012 ela envoca sumons (headcaptors) mandando sds na pessoa que vc esta atakando e eles fikam em volta do player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 Como uso este spells para vip's? uso a funcão isVip(cid) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados