Ir para conteúdo

[Arquivado]Servidores Globais


Folspa

Posts Recomendados

Leia e reflita, tudo que irei escrever aqui é a partir da minha opinião, do meu ponto de vista, do meu referencial. Hoje em dia os servidores globais são comuns, porém qual o sentido de se jogar num servidor com mapa global nas rates x99999? Nenhum, esse mapa, global, não foi feito para jogar desse modo, assim, retira todo o fator RPG do mapa e o pior, fica uma porcaria de se jogar, sem graça. Cidades do mapa global em mapas ditos próprios, até são toleráveis, mas do mesmo modo, tem que haver uma concordância, não adianta fazer um servidor estilo século 15 com a cidade de Yalahar lá no meio...

 

Sim, discutiremos isto, mas de forma civilizada, sem flameações. Os livros estão na mesa.

Editado por Folspa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Folspa.

 

Não te conheço muito bem, porém eu vejo você com muitas discuções em relações a qualidade de otserv, porém não vejo nada de sua parte para melhorar.

Eu particularmente me retirei de otserv com rpg e exps baixas, pois eu ja criei um 10x e não passei de 20 players, usei servidor 500x passou de 30+.

Mapa global é old, muito ruim . !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voçê não está melhorando

e voçê não disse para naum usarem no Tópico!

"tudo que irei escrever aqui é a partir da minha opinião, do meu ponto de vista, do meu referencial."

Intaum por favor

Se For faser um Tópico que sirva para influenciar pessoas a não usar global com xp alta

Fassa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Ok

Sim so que quando disse para Skydangerous afirmou que

"Estou fazendo algo para melhorar, dizendo para pararem de usar mapas globais ou pedaços deles"

Quando o certo seria:

"Estou fazendo algo para melhorar, dizendo para pararem de usar mapas globais ou pedaços deles, através de minha opinião"

 

Só corrigindo só mesmo mano

Nada contra ti kk '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que você upa em um ot global? pra alcançar level 200 e VUALAAAAAAAAAAA gogo matar.

O mapa global de ot não é usado nem 80%.

 

Nasceu>rotworm>minotaur/elf yalahar>dragon>dragon lord>frost dragon>PVP

 

concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que você upa em um ot global? pra alcançar level 200 e VUALAAAAAAAAAAA gogo matar.

O mapa global de ot não é usado nem 80%.

 

Nasceu>rotworm>minotaur/elf yalahar>dragon>dragon lord>frost dragon>PVP

 

concordam?

Totalmente. Hoje em dia o pessoal não quer um RPG alternativo, o pessoal quer um Hardcore x99999 sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...