Ir para conteúdo

Skydangerous De Volta? Impossível


Posts Recomendados

O Bani dele acabou ontem e agora eu fiz este tópico para vocês postarem sobre o que acham deste indivíduo, seria bom falar sobre o que ele deve fazer para se comportar, xD.

 

 

 

Obs: Não vale falar que ele tem que parar de fingir que é menina, pois isso é óbvio d+.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

 

Eu acho que você devia, na verdade, parar de sentar no seu rabo e falar do rabo dos outros, caro colega de nick embaralhado.

 

Creio que neste momento você está se achando o "puta moleque troll vish sou foda" só por ter criado um tópico para falar de um membro que nem sequer se importa com essa comunidade.

Penso que se seu macho não te faz feliz na cama, não come o seu c* direito, melhor não entrar nos fóruns para infernizar as pessoas.

 

Chamar a atenção usando outras pessoas é feio, crie um tópico com uma foto sua ou pedindo opinião do que os outros acham de você.

 

Obs: E que tal se portar como colaborador de verdade e largar um pouco o Barzinho do Éks? Ninguém vai achar ruim não :)

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

 

Eu acho que você devia, na verdade, parar de sentar no seu rabo e falar do rabo dos outros, caro colega de nick embaralhado.

 

Creio que neste momento você está se achando o "puta moleque troll vish sou foda" só por ter criado um tópico para falar de um membro que nem sequer se importa com essa comunidade.

Penso que se seu macho não te faz feliz na cama, não come o seu c* direito, melhor não entrar nos fóruns para infernizar as pessoas.

 

Chamar a atenção usando outras pessoas é feio, crie um tópico com uma foto sua ou pedindo opinião do que os outros acham de você.

 

Obs: E que tal se portar como colaborador de verdade e largar um pouco o Barzinho do Éks? Ninguém vai achar ruim não :)

Isso mesmo, mas então, a equipe inteira deveria dar um retired do bar, exceto o Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é skydangerous .

 

 

Prazer Skydangerous.

Sou scripter(intermediário) , mapper(avançado) e programmer(intermediário)

 

Você me conhece sim, já postou em vários tópicos meus de script, mapas e otserv.

 

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...