RafaelVidolin 1 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 (editado) Bom galera to aqui pra mostra pra voçês uma atualização RADICAL no mapa... Pensei muito como fazer um pequeno update e acabo que mexi na metade da city principal... Vo mostra pra vcs como fico o mapa atualizado... Vlw por inquanto e isso... Comentem se gostaram... Novo Temple Novas Casas Nova City Novo tp Free 1 andar Novo tp Free 2 andar Parte de cima Temple Novo Tp VIP NOVO EVENTO PVP TEAM Editado Março 27, 2012 por RafaelVidolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evairloko 0 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Bem melhor *-* fico lgl *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UroTTa 6 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Bosta pura! Sabe nem editar mapa =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 pelo que eu vi nas imagens é servidor pra rates altas... mas ta aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Acho que o mapa ainda precisa de alguns detalhes, áreas sem detalhes, pareceu-me copy&paste :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelVidolin 1 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 (editado) Atualizando aqui... eu mudei alguns posts pra mostra o que mudo... a city principal ta sendo refeita pois na minha opinião ta sem detalhes e ta muito "branco" o piso... Estamos refazendo as casas por que eu acho que fico muito perto uma outra e sem espaço pra "dash" ... Quando eu termina a city principal eu coloko SS pra vcs verem... Mais valeu pelas criticas... Valeu Editado Março 27, 2012 por RafaelVidolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EricBezerra2 0 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 como faço pra fazer o download dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelVidolin 1 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 Como? haha' Ele nao esta disponivel para download amigo. Eh um servidor de tibia com mapa proprio. Se kise entra e confira www.blackfox-ot.com Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EricBezerra2 0 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 mais vc poderia colokar ele como download ? pq todos estao a procura de um ot estilo infinity-sky.. dai se vc coloka-se ele disponivel para download todos iam ficar gratos .. se vc nao puder colokar o mapa disponivel para download pode min dizer como colokar poison na knife of corruption e fire na ancient the spear ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheveko 11 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Só achei o mapa ruim, caso seja um OT High XP, beleza, mas tenta deixar menos "quadradão" põe mais enfeites, ficará legal. Att, Cheveko. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados