Eu vi em alguns lugares que tem como colocar exausted em uma só magia, pois bem, não estou conseguindo, gostaria que só desse para soltar a magia depois de 50 segundos:
local conf = {
summon = {"Headcaptor", "Headcaptor", "Headcaptor", "Headcaptor"}, -- nome dos 4 monstros que irão aparecer.
min = 350, -- dano minimo de cada SD
max = 450, -- dano maximo de cada SD
hits = 1 -- qntos hits cada summon vai dar
}
local summon = {
monster = function (cid, tab)
for _, mid in pairs(tab) do
s = doSummonCreature(mid, getThingPos(cid))
doSendMagicEffect(getThingPos(s), 10)
doConvinceCreature(cid, s)
end
end,
attack = function (cid, target, min, max)
for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
Pergunta
lukervis 0
Eu vi em alguns lugares que tem como colocar exausted em uma só magia, pois bem, não estou conseguindo, gostaria que só desse para soltar a magia depois de 50 segundos:
local conf = {
summon = {"Headcaptor", "Headcaptor", "Headcaptor", "Headcaptor"}, -- nome dos 4 monstros que irão aparecer.
min = 350, -- dano minimo de cada SD
max = 450, -- dano maximo de cada SD
hits = 1 -- qntos hits cada summon vai dar
}
local summon = {
monster = function (cid, tab)
for _, mid in pairs(tab) do
s = doSummonCreature(mid, getThingPos(cid))
doSendMagicEffect(getThingPos(s), 10)
doConvinceCreature(cid, s)
end
end,
attack = function (cid, target, min, max)
for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
if isCreature(target) and isCreature(summon) then
doSendDistanceShoot(getThingPos(summon), getThingPos(target), CONST_ANI_SUDDENDEATH)
doAreaCombatHealth(summon, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPos(target), 0, -min, -max, CONST_ME_MORTAREA)
end
end
end,
remove = function (cid)
for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
if isCreature(summon) then
doRemoveCreature(summon)
end
end
end,
}
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if target then
summon.monster(cid, conf.summon)
for i = 1, conf.hits do
addEvent(summon.attack, 1000 * i, cid, target, conf.min, conf.max)
end
addEvent(summon.remove, conf.hits * 1000 + 1000, cid)
end
return true
end
Essa aqui somente depois de 20 segudos
function onCastSpell(cid, var)
local jogadorpos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local monsterpos = getCreaturePosition(target)
if target == isMonster or isCreature then
doTeleportThing(cid,monsterpos)
doTeleportThing(target,jogadorpos)
doSendMagicEffect(jogadorpos, 10)
doSendMagicEffect(monsterpos, 10)
doCreatureSay(cid, "UTEVO WARP!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,20,'You can only use it on creatures')
end
return true
end
Essa aqui somente a cada 40 segundos
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)
local arr1 = {
{0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1},
{1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 1},
{1, 1, 0, 1, 2, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
{1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
return TRUE
end
E por fim, essa aqui só poderia usar novamente depois de 15 segundos
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8387)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8386)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28)
local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0.},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0.},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1,},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1,},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 1,},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1,},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1,},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0,},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0,},
}
local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0.},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0.},
{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0,},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0,},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0,},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0,},
{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0,},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0,},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0,},
}
local arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0.},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0.},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0,},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0,},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 0,},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0,},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0,},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0,},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0,},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)
return TRUE
end
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