Ir para conteúdo
  • 0

Preciso De Ajuda


7762489

Pergunta

estou com bug nos parcel eu envio e nao vai pra lugar nenhum o parcel some mas nao aparce no dpd a cidade enviada versao 8.6 por favor pesso lhes ajuda so falta esse erro pro servidor fica baum dou rep+ pra quem ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

... ja sei vo te explicar e pq se nao crio uma city ou elas bugaram !

 

Primeiro : Abra O Rme

 

Segundo : Clique em Map , Dps Edit Towns E Clique Add E Ponha Um Nome .. E Ponha A Position Do Templo Do Ot !!

 

Terceiro : Clique Em Ok, Agr Ponha City q vc crio pelo nome dela no depot ! se sabe isso neh ?

 

 

Abraço ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso mesmo, no RME não aparece opção de escolha do id no depot, mais aparece pra escolher a city. Ja que seu mapa não tem nenhuma city selecionada, então no Properties do depot aparece "No Town".

 

Para arrumar:

Abra o RME, vai em "Map/Towns", clica em "Add". Na caixa "Name/ID" coloque o nome da cidade que desejar, e em "Temple Position" a posição do templo dessa cidade depois aperte "OK". Faça esse processo com todas as cidades do seu mapa!

 

Agora para arrumar os Depots:

Basta simplesmente ir nas Properties dos depots, escolher a city atual do depot em "Depot ID" e apertar "OK". Faça isso com todos os depots da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...