7762489 0 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 estou com bug nos parcel eu envio e nao vai pra lugar nenhum o parcel some mas nao aparce no dpd a cidade enviada versao 8.6 por favor pesso lhes ajuda so falta esse erro pro servidor fica baum dou rep+ pra quem ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 O depot id esta configurado corretamente? Caso não, abra o seu mapa com um Map Editor e vai em cada depot de cada cidade, vai em Properties em cada bauzinho do depot e numere-o com o id da cidade atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Meunomeefeiozik 6 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 o depot ta tudo certo ? se boto pelo id da city ? se nao tiver arrume q vai ! se nao for nao sei ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 7762489 0 Postado Março 1, 2012 Autor Share Postado Março 1, 2012 seguinte nao esta aparecendo essa opcao no map editor remeres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Meunomeefeiozik 6 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 ... ja sei vo te explicar e pq se nao crio uma city ou elas bugaram ! Primeiro : Abra O Rme Segundo : Clique em Map , Dps Edit Towns E Clique Add E Ponha Um Nome .. E Ponha A Position Do Templo Do Ot !! Terceiro : Clique Em Ok, Agr Ponha City q vc crio pelo nome dela no depot ! se sabe isso neh ? Abraço ! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Isso mesmo, no RME não aparece opção de escolha do id no depot, mais aparece pra escolher a city. Ja que seu mapa não tem nenhuma city selecionada, então no Properties do depot aparece "No Town". Para arrumar: Abra o RME, vai em "Map/Towns", clica em "Add". Na caixa "Name/ID" coloque o nome da cidade que desejar, e em "Temple Position" a posição do templo dessa cidade depois aperte "OK". Faça esse processo com todas as cidades do seu mapa! Agora para arrumar os Depots: Basta simplesmente ir nas Properties dos depots, escolher a city atual do depot em "Depot ID" e apertar "OK". Faça isso com todos os depots da cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 7762489 0 Postado Março 1, 2012 Autor Share Postado Março 1, 2012 vou testar se der certo vo da rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Meunomeefeiozik 6 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 a qm q vc vai da o rep a mim ou a ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Pode dar pra ele, não estou aqui pelo rep e sim para ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Meunomeefeiozik 6 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 ;D Vlw Man ! Pq Qero Recupera Meus Reps q eu tinha Uma Acc 96 Reps e fui banido permanente nela ! Nome Do Usuario : Baiakzik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
7762489 0
estou com bug nos parcel eu envio e nao vai pra lugar nenhum o parcel some mas nao aparce no dpd a cidade enviada versao 8.6 por favor pesso lhes ajuda so falta esse erro pro servidor fica baum dou rep+ pra quem ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados