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[Pedido] Npc Que Dá Vocações!


deeners2

Pergunta

Bom Gente , eu fiz a quest tudo certo e criei 4 novas vocações. Warrior, Rogue , Priest e Warlock

Bom , na quest da um item que se chama Orb of Deuses

e queria um NPC que desse essas vocações. Sorcerer que vai no NPC, o npc vai dar Warlock pra ele

Druid vai dar Priest

Knight vai dar Warrior

Paladin vai dar Rogue.

e queria que cada player que fosse fazer isso iria remover o Orb of Deuses e 10kk dele! obrigado desde já!

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9 respostass a esta questão

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isso , é 7.92 :S

Vo posta aqui um NPC que dá vocações também , perai !

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

-- OTServ event handling functions start

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

-- OTServ event handling functions end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

-- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself.

if(npcHandler.focus ~= cid) then

return false

end

 

if msgcontains(msg, 'valan') or msgcontains(msg, 'second promotion') then

selfSay('Bom eu posso torna-lo um valan em troca de um item valioso, lembrando que apos voce conseguir o item e vir aki trocar cmg vc deve vir num level 8 da msm voc que seu char normal que eu o transformarei num valan.')

elseif msgcontains(msg, 'spirit') or msgcontains(msg, 'spirit') then

selfSay('Você gostaria de trocar seu spirit of valan mais 500k? por um personagem valan? lembrando que voce deve ser level 8 para isso.')

talk_state = 1

elseif getPlayerLevel(cid) < 8 then

selfSay('desculpe voce presiza ser level 8.')

talk_state = 1

 

elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then

if getPlayerItemCount(cid,2361) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,2160) >= 50 then

if doPlayerTakeItem(cid,2361,1) and doPlayerTakeItem(cid,2160,50) == 0 then

selfSay('Aqui está.')

doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+8)

end

else

selfSay('Desculpe, você não tem os itens requeridos.')

end

 

 

elseif msgcontains(msg, 'no') and (talk_state >= 1 and talk_state <= 5) then

selfSay('Ok.')

talk_state = 0

end

-- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself.

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Deneerziinho
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sim , é assim ! quando um "WYZARD (SORCERER)" vai no NPC , o npc vai dar "DARK WYZARD" pra ele , quando um "RANGER (PALADIN)" for no NPC , esse npc dará "ELVEN RANGER" pra ele , quando um "CLERIC ( DRUID ) for no npc , o npc dará "ELEMENTAL CLERIC" pra ele , quando um "SLAYER (KNIGHT)" for lá , ele dará "DRAGON SLAYER" ! esse é o npc que eu te passei que roda no server 7.92

 

agora queria que outro npc fosse criado e que o Dark Wyzard , o Elven Ranger ,o Elemental Cleric e o Dragon Slayer fossem nesse NPC e virassem uma tal vocação! obrigado desde já !

 

Esse ai , também está meio errado , porque ele fala que precisa do Spirit of Valan + 1kk e lvl 8, mais se um lvl 566 for lá , ele poderá virar a nova vocação , queria que arrumasse esse tb, por favor!

Editado por Deneerziinho
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