deeners2 0 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Bom Gente , eu fiz a quest tudo certo e criei 4 novas vocações. Warrior, Rogue , Priest e Warlock Bom , na quest da um item que se chama Orb of Deuses e queria um NPC que desse essas vocações. Sorcerer que vai no NPC, o npc vai dar Warlock pra ele Druid vai dar Priest Knight vai dar Warrior Paladin vai dar Rogue. e queria que cada player que fosse fazer isso iria remover o Orb of Deuses e 10kk dele! obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Preciso de: ID das Voc ID do Orb of Deuses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deeners2 0 Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 29, 2012 ID Voc : 13 , 14 , 15, 16 ID Orb : 2363 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 poxa cara,seu server é 7.92 né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deeners2 0 Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 29, 2012 (editado) isso , é 7.92 :S Vo posta aqui um NPC que dá vocações também , perai ! local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end function creatureSayCallback(cid, type, msg) -- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself. if(npcHandler.focus ~= cid) then return false end if msgcontains(msg, 'valan') or msgcontains(msg, 'second promotion') then selfSay('Bom eu posso torna-lo um valan em troca de um item valioso, lembrando que apos voce conseguir o item e vir aki trocar cmg vc deve vir num level 8 da msm voc que seu char normal que eu o transformarei num valan.') elseif msgcontains(msg, 'spirit') or msgcontains(msg, 'spirit') then selfSay('Você gostaria de trocar seu spirit of valan mais 500k? por um personagem valan? lembrando que voce deve ser level 8 para isso.') talk_state = 1 elseif getPlayerLevel(cid) < 8 then selfSay('desculpe voce presiza ser level 8.') talk_state = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then if getPlayerItemCount(cid,2361) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,2160) >= 50 then if doPlayerTakeItem(cid,2361,1) and doPlayerTakeItem(cid,2160,50) == 0 then selfSay('Aqui está.') doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+8) end else selfSay('Desculpe, você não tem os itens requeridos.') end elseif msgcontains(msg, 'no') and (talk_state >= 1 and talk_state <= 5) then selfSay('Ok.') talk_state = 0 end -- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself. return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Fevereiro 29, 2012 por Deneerziinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 esse ai funciona no seu servidor 7.92? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deeners2 0 Postado Março 3, 2012 Autor Share Postado Março 3, 2012 (editado) sim , é assim ! quando um "WYZARD (SORCERER)" vai no NPC , o npc vai dar "DARK WYZARD" pra ele , quando um "RANGER (PALADIN)" for no NPC , esse npc dará "ELVEN RANGER" pra ele , quando um "CLERIC ( DRUID ) for no npc , o npc dará "ELEMENTAL CLERIC" pra ele , quando um "SLAYER (KNIGHT)" for lá , ele dará "DRAGON SLAYER" ! esse é o npc que eu te passei que roda no server 7.92 agora queria que outro npc fosse criado e que o Dark Wyzard , o Elven Ranger ,o Elemental Cleric e o Dragon Slayer fossem nesse NPC e virassem uma tal vocação! obrigado desde já ! Esse ai , também está meio errado , porque ele fala que precisa do Spirit of Valan + 1kk e lvl 8, mais se um lvl 566 for lá , ele poderá virar a nova vocação , queria que arrumasse esse tb, por favor! Editado Março 4, 2012 por Deneerziinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Subwat 405 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 seção errada reportado para moverem. favor ler as regras do forum e da seção. está e a area para compartilhar Scripts desenvolvidos. e não pedir ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 a programação de NPC's para 7.92 é meio que primitivo, creio que vai ser um pouco tenso, Boa sorte Vodka malandro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deeners2 0 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 é muito tenso mesmo , eu deixei o NPC ali encima só que ele tá com bug , se o cara for lvl 100 no NPC , ele virará a outra vocação , quero que ele crie outro char lvl 8! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deeners2 0
Bom Gente , eu fiz a quest tudo certo e criei 4 novas vocações. Warrior, Rogue , Priest e Warlock
Bom , na quest da um item que se chama Orb of Deuses
e queria um NPC que desse essas vocações. Sorcerer que vai no NPC, o npc vai dar Warlock pra ele
Druid vai dar Priest
Knight vai dar Warrior
Paladin vai dar Rogue.
e queria que cada player que fosse fazer isso iria remover o Orb of Deuses e 10kk dele! obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados