carmomangia 0 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Ae Galera to criano um mapa do zero so iniciantes mas to faseno oq eu posso ai tipo quando eu termina o mapa quero bota pra que o play nace onde eu quero e nace com alguns iten tipo box 1 pra ele comessa e algum dinheiro ou ball si alguem pode min ajuda thank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Para criar um templo, você precisa selecionar uma NewTownID com seu mapa editor na posição que você desejar. Para o player nascer nessa determinada city você deve configurar o config.lua do seu ot onde se encontra: newPlayerSpawnPosX = 2478 -- as três primeiras são as posições de login do account manager. newPlayerSpawnPosY = 2447 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 -- esse último é o id da NewTownID que você criou com seu mapa editor. Para configurar os itens iniciais você pode ir em mods/firstitems na pasta de seu otserv, ou procure um tutorial de configurando first items, aqui no xtibia msm existem varios tutoriais desse tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados