MaXwEllDeN 89 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 (editado) Editado Fevereiro 27, 2012 por MaXwEllDeN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 (editado) Muito Interessante. Vi algumas idéias dessa em outros tópicos. Mas nunca vi um vídeo pelo que me lembre. Parabéns ! offtopic qual o nome da música? Editado Fevereiro 28, 2012 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 o Sistema é bom, mais eu não usaria ! até ótimo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 o Sistema é bom, mais eu não usaria ! até ótimo trabalho mas eu não sei fazer ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riiicky 1 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 maneiro o system parabéns. Muito Interessante. Vi algumas idéias dessa em outros tópicos. Mas nunca vi um vídeo pelo que me lembre. Parabéns offtopic qual o nome da música? No site da CFS toca essa musica . centralfreestep.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 maneiro o system parabéns. Muito Interessante. Vi algumas idéias dessa em outros tópicos. Mas nunca vi um vídeo pelo que me lembre. Parabéns offtopic qual o nome da música? No site da CFS toca essa musica . centralfreestep.com Não da pra ficar o dia inteiro esperando-a, mas mesmo assim, agradeço. @Tópico, Max, você tem um OT funcionando com esse system ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 @Overloker, vou te enviar a musica por PM. @MaXwEllDeN, Realmente muito bom, seu trabalho e bem criativo e de qualidade, espero ver mais ideias inovadoras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riiicky 1 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 maneiro o system parabéns. Muito Interessante. Vi algumas idéias dessa em outros tópicos. Mas nunca vi um vídeo pelo que me lembre. Parabéns offtopic qual o nome da música? No site da CFS toca essa musica . centralfreestep.com Não da pra ficar o dia inteiro esperando-a, mas mesmo assim, agradeço. @Tópico, Max, você tem um OT funcionando com esse system ? Ah porque pensei que vooc' curti-se esse tipo de musica lá só toca eletronica rox ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 Parabens. Otimo Topico e Perfect System! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 Você tem um otserv "hoje" que tem este sistema online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXwEllDeN 89 Postado Março 12, 2012 Autor Share Postado Março 12, 2012 No momento não, fiz esse sistema porque tive a ideia e tava sem nada pra fazer, quem sabe quando eu abrir um servidor eu ponho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 Compreendo. Você pretende postar o script ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Que massa esse sistema. É bom saber que a galera ainda se empenha em fazer coisas pro jogo, mesmo depois de tanto tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 mto legal sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados