yasha 12 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 melhor item que consegui dropando foi uma boh de necro, comprando foi minha dwarven legs, paguei 80k se não me engano na época Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 Realmente né, DH pega em Rotworm. pra que ironizar mano?, vc qndo ta lvl alto e ten grana, vc nao ligar pra um dh kkkk eu usava dh no lvl 25 em morgana, tem gente q tem medo de usar items low lv pra nao morrer e dropar, mais a logica é se vc tem def nao morre(a nao ser rpa mage mais ai sao outros 500) eu com dh, dshield, golden armor, zao legs e boh, lvl 25 nao morri pros bixo do meu lvl qase nao tomava waste, caçava super de boa! e qm pode ter um set assim so usar bless! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 Realmente né, DH pega em Rotworm. pra que ironizar mano?, vc qndo ta lvl alto e ten grana, vc nao ligar pra um dh kkkk eu usava dh no lvl 25 em morgana, tem gente q tem medo de usar items low lv pra nao morrer e dropar, mais a logica é se vc tem def nao morre(a nao ser rpa mage mais ai sao outros 500) eu com dh, dshield, golden armor, zao legs e boh, lvl 25 nao morri pros bixo do meu lvl qase nao tomava waste, caçava super de boa! e qm pode ter um set assim so usar bless! E quanto a free? Tem o aol, mas é 50k, enquanto bless custa 5k. E pra ter esse dinheiro nesse level, só em mundo non pvp, ou com ajuda de amigos/comprando em algum site por aí, tipo a gamerchants. Ou um wt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 18, 2012 Share Postado Março 18, 2012 eu faço sem dropar gold ou itens de bixo, so com quests free eu faço ate o lvl 20 em media de 35k, ai entra os golds e intes de loots, da pra se ter ate o lvl 20 free pelomenos uns 70k se souber fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados