Ir para conteúdo

Qual Foi Seu Melhor Item ?


Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Realmente né, DH pega em Rotworm.

 

pra que ironizar mano?, vc qndo ta lvl alto e ten grana, vc nao ligar pra um dh kkkk

 

eu usava dh no lvl 25 em morgana, tem gente q tem medo de usar items low lv pra nao morrer e dropar, mais a logica é se vc tem def nao morre(a nao ser rpa mage mais ai sao outros 500) eu com dh, dshield, golden armor, zao legs e boh, lvl 25 nao morri pros bixo do meu lvl qase nao tomava waste, caçava super de boa! e qm pode ter um set assim so usar bless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente né, DH pega em Rotworm.

 

pra que ironizar mano?, vc qndo ta lvl alto e ten grana, vc nao ligar pra um dh kkkk

 

eu usava dh no lvl 25 em morgana, tem gente q tem medo de usar items low lv pra nao morrer e dropar, mais a logica é se vc tem def nao morre(a nao ser rpa mage mais ai sao outros 500) eu com dh, dshield, golden armor, zao legs e boh, lvl 25 nao morri pros bixo do meu lvl qase nao tomava waste, caçava super de boa! e qm pode ter um set assim so usar bless!

E quanto a free?

Tem o aol, mas é 50k, enquanto bless custa 5k.

E pra ter esse dinheiro nesse level, só em mundo non pvp, ou com ajuda de amigos/comprando em algum site por aí, tipo a gamerchants. Ou um wt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...