758594 3 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Olá gente,vim aqui lhes pedir uma informação,eu tenho um npc que está na pasta do meu ot e tals,porém quando vou por ele pelo map editor ele não aparece lá,oque eu posso fazer? Me ajudem por favor =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmolla 5 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Fácil cara. Vá até seu RME e crie um RESPAWN para ele...se mesmo assim ele não aparecer no seu game você da LOAD nos seus npc's para o REMERE's e depois faz o mesmo processo: Cria o respawn e depois coloca o npc dentro do respawn. Ajudei? REP+ pls Fácil cara. Faça o seguinte. Abra seu RME Apague o Npc (não precisa,mas para nos assegurar faça isso) do mapa Crie um RESPAWN de 5 sqm² Coloque o NPC no meio (na chama cinza pequena) Salve e pronto ta bonzinho. Caso não consiga mande dnovo que eu ajudarei com imangens SE AJUDEI MANDE AQUELE REP+ MAROTO AEE !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
758594 3 Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 29, 2012 obg,desculpe pela demora tava ausente ^^,Reputado + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmolla 5 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 ée nozes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados