Folspa 26 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Definam para o que é tratamento. Por favor use palavras em português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Siginifica modificar uma imagem/foto para ficar melhor, mais nitida e mais bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2012 Hum, isso eu sei, porém, como fazê-lo? Português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Só que é fotografo sabe tratar uma foto. Só quem tem a visão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mophus 128 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Coloca no google cara, pqp. Tratamento de imagens - Photoshop --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Fevereiro 26, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2012 Isso que é o problema, as funções estão todas em inglês e não vou usar tradutor ou um photoshop em inglês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caverna 39 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Só fuçar ou usar ps em inglês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2012 Este é o grande e tormentoso problema, não necessito de photoshop em inglês e, sim, de um material como tutoriais e speed kills em português. Me recomendaria algum tutorial com funções em português? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Overloker 100 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Folspa, se vi dois tutoriais em portugues dos milhares que já vi, foi muito. É fogo, eu não peguei o PS em PT, porque sempre os tutoriais são em ingles mesmo. O que acontece é que pegam as screens de tutoriais americanos, e só traduzem os textos. Não sei de nenhum tutorial em PT sobre isso. Mas da pra fazer vendo tutorial em inglês, dificil, mas da. BS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo 87 Postado Março 24, 2012 Share Postado Março 24, 2012 Existem diversas formas de tratar uma imagem, e isso é mais "know-how" mesmo Só mechendo por bastante tempo no PS vc adquire as melhores técnicas e etc Mas claro, alguns exemplos simples de tratamento são "Ajuste de Cores", "Filtros", e "Nitidez". Todas essas 3 são funções do photoshop, mas claro Existem semi-infinitos jeitos de tratarem uma imagem, quase todos os efeitos que você faça na layer da render são considerados "tratamento", então, é só prática e brincar de explorar as funções do PS Espero que tenha ficado claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Março 24, 2012 Autor Share Postado Março 24, 2012 O problema é que o mundo é uma bosta e parece que o pessoal do próprio país não gosta da sua língua nativa, daí complica muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zodiak 74 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Folspa, infelizmente a maioria dos bons tutoriais estão em inglês. Se o seu photoshop é em português, aconselho que siga a tradução feita pelo Itoouch para as ferramentas e as outras funções do PS CS5. http://www.xtibia.com/forum/topic/156273-traducao-photoshop-cs5-enpt/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Folspa 26
Definam para o que é tratamento. Por favor use palavras em português.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados