MarcioSkate22 5 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 Eaw Galera é o seguinte, estava editando meu mapa proprio para meu Servidor quando o Remere's Map Editor parou de funcionar Logo após ele fechou, não tinha salvo :'( O Map era muito grande Quem me ajudar a recuperar vai ganhar 15 REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelSpy 10 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 me desculpe mais acho que n tem como recuperar na proxima vez salva a cada 5minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Delaks 83 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 Umas vezes o RME ja parou de funcionar do nada comigo,talvez seja um erro de programação do RME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoLoRaDo 83 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 (editado) Realmente, não da para recuperar... sinto muito! eu salvo sempre de 5 em 5 minutos, pois, já aconteceu comigo à alguns anos e agora sempre salvo! Editado Fevereiro 20, 2012 por ADM_Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegoSkate 2 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 Quer tentar recuperar... sei lá faz uma restauração de sistema, quem sabe não da certo! Fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 redmax1596 0 Postado Fevereiro 20, 2012 Share Postado Fevereiro 20, 2012 Quem mexe com programa de criação sabe que tem que salvar a cada 5 minutos. Quando você mexer em um programa como o Adobe After Effects e acontecer isso, nunca mais você vai esquecer de salvar. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 652584 0 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Olha me desculpe tbm mais é impossivel de se recuperar um mapa que n foi salvo , voce vai ter que começar o que tinha feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kelvinvictor 14 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Como todos disseram REFAÇA-O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 As vezes o próprio remeres tenta recupera-lo/repara-lo quando abre de novo, porém as vezes.. Você terá que refaze-lo caso isso não aconteça. Irei pedir que fechem o tópico para que não tenha flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 (editado) Infelizmente terá que refazer, lamento. Tópico resolvido. Reportado para moverem! Editado Abril 6, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarcioSkate22 5
Eaw Galera
é o seguinte, estava editando meu mapa proprio para meu Servidor quando o Remere's Map Editor parou de funcionar
Logo após ele fechou, não tinha salvo :'(
O Map era muito grande
Quem me ajudar a recuperar vai ganhar 15 REP+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados