joao33 29 Postado Fevereiro 12, 2012 Share Postado Fevereiro 12, 2012 Bom galera tenho 1 ot e ele se der exit ele fika la até o ot cair tipow o char fika online mesmo dando exit queria q dps q passase 15 min o player deslogasse ja mexi no config na parte do idle e nada.! me ajudem plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Fevereiro 12, 2012 Share Postado Fevereiro 12, 2012 você tem que mudar a que, idleKickTime = 15 * 60 * 1000 se não funfar é poorq ta para não deslogar pelo map editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao33 29 Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2012 você tem que mudar a que, idleKickTime = 15 * 60 * 1000 se não funfar é poorq ta para não deslogar pelo map editor. Ja fiz issu anne e no map nao ta pq eu deslogo com o god de boa e ate puis o meu antigo trainer no ot q deslogava normal.! Resolvido Podem fexar Reportado ---O ERROR ERA NO LOGUIN E NO CREATURESCRIPTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonio007 0 Postado Dezembro 11, 2012 Share Postado Dezembro 11, 2012 obg me ajudou muito +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joao33 29
Bom galera tenho 1 ot e ele se der exit ele fika la até o ot cair tipow
o char fika online mesmo dando exit queria q dps q passase 15 min o player deslogasse
ja mexi no config na parte do idle e nada.! me ajudem plx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados