alldakie 160 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 (editado) Ficou bacana as fotos, só não curti a ultima foto que no meio abusou do gravel, mais ficou legal assim, poste mais... +REP Editado Abril 15, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 15, 2012 Autor Share Postado Abril 15, 2012 Em breve, vou continuar esse mapa e transformar em algo maior que colocarei para download no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 23, 2012 Autor Share Postado Abril 23, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 26, 2012 Autor Share Postado Abril 26, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Seus mapas ficam muito bons, mas fica tão bom que não é muito jogável, no mais, penso que deveria retirar alguns arbustos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 29, 2012 Autor Share Postado Abril 29, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Gostei do modo em que usou as pedras vermelhas para separar as duas cavernas, mas penso que tenha colocado cogumelos demasiados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 Gostei do modo em que usou as pedras vermelhas para separar as duas cavernas, mas penso que tenha colocado cogumelos demasiados. A area toda é assim, por isso coloquei bastante, tem um motivo secreto ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Maio 25, 2012 Autor Share Postado Maio 25, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) nao gostei do bar (principalmente a parte da pedra na escada...) nao gostei do interior da montanha (mto musgos) nao gostei da caverna (mto cogumelos)--> mas ja q tem motivo entao ela ta massa... corrija-me se tiver errado mas e apenas a borda de swap q esta sobre o marco de usar corda/exani tera... ou e uma area non-walkable... pq se for ta com un errinho la.. e na biblioteca ou loja de magias (sei la) vc nao axa que poderia variar o tamanho das prateleiras nao? todas no msm tamanho nao fica tao criativo... do resto eu gostei.. ate destas eu axei legal exceto o bar.. Editado Maio 25, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 nao gostei do bar (principalmente a parte da pedra na escada...) nao gostei do interior da montanha (mto musgos) nao gostei da caverna (mto cogumelos)--> mas ja q tem motivo entao ela ta massa... corrija-me se tiver errado mas e apenas a borda de swap q esta sobre o marco de usar corda/exani tera... ou e uma area non-walkable... pq se for ta com un errinho la.. e na biblioteca ou loja de magias (sei la) vc nao axa que poderia variar o tamanho das prateleiras nao? todas no msm tamanho nao fica tao criativo... do resto eu gostei.. ate destas eu axei legal exceto o bar.. Mas cara, dá pra andar em cima da border de swamp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 suspeitava que dava.. por isto falei q axava q era borda.. mas as vezes sei la.. o resto das criticas tae.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Maio 27, 2012 Autor Share Postado Maio 27, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 axo q poderia ter ficado mais foda, sei q vc e capaz! mas ta gold !_! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Maio 30, 2012 Autor Share Postado Maio 30, 2012 axo q poderia ter ficado mais foda, sei q vc e capaz! mas ta gold !_! Ultimamente tenho feito mapas para tutoriais, então nem tem como fantasiar muito =(( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados