vital900 570 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 um habto seu q nao gosto/compartilho, e este de por pedras em escadas, axo q fica feio... mas a area ta legal.. fazer tutoriais e bom para ajudar a galera.. mas sei la, a galera so vem piorando ao invez de melhorar.. tava vendo aq as ultimas areas para dl dos novos mappers e talz.. e to meio q\o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 Vital, tem muitos iniciantes e sempre teve. Temos que incentivá-los em vez de só dizer que estão fazendo tudo errado. Todos já fomos assim Gosto das pedras, dá um efeito visual legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Maio 31, 2012 Autor Share Postado Maio 31, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 /\ nao goso de img assim(mini map), prefiro mostrando o map.. mas ta parece que ficara legal a city e suas areas de hunt.. @jose, claro q temos que incentiva-los.. eu quiz que voces entendessem uma coisa,apenas, a galera nova nao esta lendo os tutoriais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Maio 31, 2012 Autor Share Postado Maio 31, 2012 /\ nao goso de img assim(mini map), prefiro mostrando o map.. mas ta parece que ficara legal a city e suas areas de hunt.. @jose, claro q temos que incentiva-los.. eu quiz que voces entendessem uma coisa,apenas, a galera nova nao esta lendo os tutoriais.. Isso aí, por enquanto, fica em segredo =D Postando só minimap no momento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 (editado) Mini-map é sempre bom para chamar a atenção!.. Nada a adicionar (bons trabalhos); continue postando Editado Maio 31, 2012 por Left4Dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 1, 2012 Autor Share Postado Junho 1, 2012 Mini-map é sempre bom para chamar a atenção!.. Nada a adicionar (bons trabalhos); continue postando Sim, sempre é bom =D Vou postar minimap novamente e uma imagem do mapa mesmo. Não sei se tá ficando bom desse jeito, comentem =)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Parabéns, Mappeia muito . E poste Mais coisas. =D (olhe meu Show off) Please.na minha assinatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 12, 2012 Autor Share Postado Outubro 12, 2012 Obrigado! http://www.xtibia.com/forum/topic/187505-lidandeon-map-project-wait-for-it/ Meu novo show off é esse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados