Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Anyur - Mapping Show Os mapas postados aqui são inteiramente exclusivos de Show OFF, e não serão usados em nenhum Servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Eu só tiraria a tocha do lado direito (do pilar), por estar contra a parede e a terra sobre a escada... de resto pra mim está ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Mais um show off seu? nao era melhor editar os antigos nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2012 Não, o antigo tá com confusão com um usuário. Comente o mapa, por favor, pra perguntas como essa, use e-mail ou mensagem privada. LolkSky: A tocha ficou ali porque não tinha como usar mesmo, uma "técnica". Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 poxa ta bem legal, mais EU axo que fica meio estranho quando tem borda meio que em cima da escada, mais ta muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Legal, porém básico de mais, acredito eu... Poderia fazer algo maior e mais elaborado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Achei bem legal, só achei como disseram poderia retirar uma tocha perto de uma vegetação, em fim, ficou bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katan 4 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) gostei do seu trabalho, gosto de mapas com bastantes detalhes etc. Trabalhos meus : Link Retirado Link Retirado Link Retirado Editado Maio 30, 2012 por AnyurCT Retirar Links. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthursX 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Tá maneiro, tá bonito, tá gostoso. UHEAUIEHAIUEHAIUEHAIEHAIUEHAIUEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Tá maneiro, tá bonito, tá gostoso. UHEAUIEHAIUEHAIUEHAIEHAIUEHAIUEA Usuário alertado e suspenso por Flood em vários tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huziwara 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) Nossa, ta de parabéns, gostei muito, só que eu acho que você poderia mudar : >> Tirar as tochas dos "pilar" >> Apagar essa borda em cima da escada, o resto ta muito bem feito! Parabéns mais uma vez ! Att. Huziwara no Mokou. Editado Fevereiro 11, 2012 por Huziwara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 Valeu pelos comentários, estou meio parado agora, aposentado. O que acham da volta? Em breve mapas novos, quem não comentou, comente =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Muito belo, mais acho que esse estilo merece algo com visão de mais andares.. ___________________________________________________________ Creio que você usara esse tópico com mais imagens para seu show off, aproveitando e deixando um recado rs.. Quem for postar apenas uma imagem favor postar neste tópico. http://www.xtibia.com/forum/topic/84629-sua-ultima-foto/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 8, 2012 Autor Share Postado Abril 8, 2012 Mapinha antigo, estou instalando tudo aqui ainda para voltar Primeiro Mapa depois de Voltar ao Mapping! Isso é só um aquecimento, faltam detalhes que percebi somente agora e que vou usar nas próximas vezes com mais prática, após 3 meses sem mappear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 14, 2012 Autor Share Postado Abril 14, 2012 (editado) Download, pra quem quiser: http://www.xtibia.co...quest-criativa/ Comentem galera Editado Abril 15, 2012 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados