joao33 29 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Eaew Galera eu tenho coliseum e Woe No meu ot e eu gostaria de ter a tag de que o woe rolasse todo domindo as 20:00 e o coliseum sabado as 18:00 Nao funciona akela função de time :10:10 algo assim vlw ! PS: O SITE DA OTLIST TA FORA DO AR A 5 DIAS AKI ALGUEM SABE COMO RESOLVER? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 a respeito do script não sei dizer, mais ake o otservlist tambem não esta pegando, e na casa do amigo meu pega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2012 Sim na casa do meu amigo tbm aqui nao espero a solução para o script e esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Essa "funcao 10:10" vem junto ao basico do LUA ... Entao voce tem ela sim .-. os.time() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 como disse o os.time sendo que a hora e de acordo com seu executavel e voce sabe que otservlist esta funcionando a soluçao e clikar varias vezes neeles ate entrar XP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2012 Essa "funcao 10:10" vem junto ao basico do LUA ... Entao voce tem ela sim .-. os.time() Byerne eu tentei com zombie e funfou com o coliseum e o woe nao vai e tipow vcs nao responderam minha pergunta quero q os event rolem so no horario q eu pedi la no inicio do tópico pois se eu por issu no global event ele vai rolar todos os dias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 12, 2012 Share Postado Fevereiro 12, 2012 (editado) To sem tempo pra postar, desculpa, mas é: os.time("%X") == "11:00" and isInArray(dias, os.time("%a")) then Sendo os dias os dias da semana abreviados em inglês em uma array: local dias = {"Wed", "Sat", "Sun"} Editado Fevereiro 12, 2012 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados