danilinho79 6 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 (editado) Na primeira impressão que foi ler o "como se comportar no barzinho do ekz" foi boa, vi alguns trechos como esses: ‘Cuidar do Barzinho do Éks é de responsabilidade sua também. Faça sua parte’ podemos chamar de ‘Trabalho’ para uns e ‘Diversão’ para outros. Não podemos confundir as duas coisas. Vou fazer a minha parte. Selecionando somente posts de conteúdo para serem postados e não postar baboseiras inúteis como ‘Olha aqui a foto do nosso sub-adm gordo JV Chequer’ -Agora com a minha parte feita, já posso contar com um melhor aproveitamento dessa seção. Não só para mim mas para os outros também... -Se só de eu fazer a minha parte já percebi a mudança, imagina se todos fizessem a sua parte também?! Realmente seria uma grande mudança! Só isso, quem quiser ler mais vá nesse tópico, é 1 dos principais. Eu tou saindo fora e acho que muitos vão ter minha atitude Deve vir várias babozeiras aí em baixo \/ é só repararem o que eu disse Editado Fevereiro 10, 2012 por danilinho79 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 a vai dar meia hora de cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Sério que você quer seriedade aqui? aqui tem x tópico e y tópico, como tem x usuario e y usuario Não tem essa não cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilinho79 6 Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2012 n deu nem tempo de sair do bar olha o que já falaram /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Pow, legal, vai sair fora, legal. Agora com a área ali, podemos trollarmos o quando quisermos aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Devia ter postado em papo cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat15 0 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 Escrito por LastSoulS. XTibia, a sua comunidade de Tíbia e OTserv. 2008 old? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados