DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) Como aparentemente pode, lá vai: Como iniciar uma maratona de judeus? Role a moeda. Eufemismo para cagar - botar o Pelé na natação. Por que sempre é um preto que ganha as maratonas - anos fugindo da polícia. O Baiano na rede pede pro amigo trazer o antídoto pra cobra, o amigo pergunta se ele foi picado, ele responde que não, mas que tem uma cobra vindo na direção da rede. Qual é a pior parte de ser um pedófilo? Se encaixar. O cara pede o celular da loira e ela diz: Nokia. Não consigo lembrar de nenhuma de nordestino analfabeto ou de português burro, mas tenho certeza que tem várias por aí. Editado Fevereiro 8, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 com esse título né cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2012 O que o título tem a ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2012 Que me banam, apesar da clara intenção de querer mostrar um ponto. Mas que banam todos que as fazem então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 banido novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Permitido somente neste tópico até segundas ordens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2012 Sério? Eu esperava no mínimo um fechamento. Não vejo por que isso deva ser permitido, ao menos algumas do primeiro post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Mas que desgraça é essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/180334-vish-me-encontrei-tendo-de-me-desligar/page__view__findpost__p__1197129 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados