Beeki 284 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 (editado) Vou postar uma coisa que me pediram para vocês: Bom pessoal acho que vocês se lembram do Alissow Server. Aquele servidor que todo mundo usou o executável e já pegou top list na lista de servidores (hoje esta em 2 lugar). (http://brazil.#####/statistics) Bom, eu e o Alissow estamos de volta para criar o servidor em 9.44. Estou aqui abrindo uma discussão sobre o que vocês querem ver no lançamento do servidor. Ps: Não colocamos portais. Foi postado em outro fórum pelo comedinhasss com algumas modificações. [Changelog] By Comedinhasss- Atualizado para a versão 9.44. (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 29 Quests refeitas. (Comedinhasss) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no global na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Zão Removida. (Comedinhasss, Alissow) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) Comedinhasss: Postarei aqui para somente os que gostam do alissow server ajudarem a dar dicas e reportar bugs para a grande versão 5.0 O changelog do mapa em si não foi colocado. Nenhum comentário a mais será feito pela equipe (Talves o alissow) e o changelog não será atualizado. Reportem os bugs e de sugestões para o novo alissow 5.0 Editado Abril 3, 2012 por Beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 (editado) É isso aí, postem, postem e postem. Editado Fevereiro 7, 2012 por Alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Eu gostaria que houvesse a utilização de naus que leva-sem os players para um barco pequeno ou pra uma nau que fica-se perto de hunts e não só que leva-se para as cidades, entendeu? Também seria bom se acrescenta-se novas cidades, se não vai ficar muito repetido, seria bom colocar as magias da versão 9.44, fazerem os updates do novo global, acho que isso é tudo. Se não puder fazer perto de hunts, faça perto de ilhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Opa... alissow de volta Bom, não sou fã de distros 9.x por serem muito instáveis no windows (é, o elf só testa no linux --') mas acredito que vocês podem fazer algo muito bom... Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyCerberus 3 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 (editado) cara vai voltar msm ? mano era a melhor epoca gogo tirar esses baiak ( lixo que penambula na net) de cena u.u previsao de quando sai ? Editado Fevereiro 10, 2012 por SkyCerberus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthursX 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 GOGO! Hoje em dia só da baiakeiro, vamos mudar isso, postem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Alissow minha nega voltando com o OT '-' sucesso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fofao05 16 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 SUcesso ae emuuuu u.u' gogo mais um mapa ae pra noise Vamo inovar o significado da Palavra "mapa" '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 2, 2012 Share Postado Abril 2, 2012 Atualizando com uma imagem do que fiz até agora! HAHAHA brincadeirinha. Mais imagens logo logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 3, 2012 Autor Share Postado Abril 3, 2012 ótimo Alissow, estou no aguardo do seu OT (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Tópico de imagens: http://www.xtibia.com/forum/topic/183652-alissow-ots-50-primeiras-imagens-corre-pra-comentar-em-primeiro/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados