vaicente 0 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 Alguem poderia me ajudar ae.Preciso de um npc que treine jutsus poder ser o tanto que puder e tbm mudar de vocaçao ! Se me ajudar REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Outra dica. Do que aditanta fazer um "OT" de "Naruto" se voce nao tem a minima ideia do que está fazendo? Procure um Scripter que possa te ajudar, mesmo sendo meu trabalho, que eu faco com todo prazer, criar scripts para contribuir com a comunidade eu nao gosto de pensar que estou fazendo um OT inteiro para outra pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Fazer scripts para ot server abaixo do protocolo tibia 8.0 consome mais tempo que para um 8.5 ou 8.6 Reportado postado em área errada. Área certa: Pedidos de Scripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Seção errada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados