Bruno 535 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 Depois de criar a cidade, você tem que definir no depot, pra quando alguem mandar parcel ir para o lugar certo, Porém, quando eu clico em propriedades do depot nada aparece, as cidade estão definidas, olhem: Mais lá na propriedas do depot ta assim; Como eu defino a cidade a ele ? Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 LOL, que estranho, no meu eu tentei até denovo pra conferir, qual é a versão do seu ot server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2012 LOL, que estranho, no meu eu tentei até denovo pra conferir, qual é a versão do seu ot server? 8.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Seus itens estão configurados errados. Reinstale o RME. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Meunomeefeiozik 6 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 ;D visite este tutorial talvez la explique http://www.xtibia.com/forum/topic/176869-tutorial-trocando-os-itens-de-seu-rme/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2012 Pode fechar, Foi como o Lordfire disse, O erro era na instalação do RME Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessoa93 217 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Fechado e movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno 535
Depois de criar a cidade, você tem que definir no depot, pra quando alguem mandar parcel ir para o lugar certo,
Porém, quando eu clico em propriedades do depot nada aparece, as cidade estão definidas, olhem:
Mais lá na propriedas do depot ta assim;
Como eu defino a cidade a ele ?
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados