gusamba 0 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 (editado) eu queria saber se tem como editar a id de cidades, para colocar por exemplo ID 1,2,3 assim por diante. Porque no meu ot ta ID 12,13,14 e nao tem id 1 tem como editar essa parte que está circulada na foto? Editado Fevereiro 5, 2012 por gusamba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vaicente 0 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Ae velho nao que eu saiba acho que nao tem como editar essa parte ae , eu ja fisso de tudo pra tenta editar nao deu so foi quando eu deletei todas e fisso tudo denovo na ordem certa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 Na House Palette você deve escolher a cidade antes de colocar a casa. Só deletando, mudando de cidade e criando denovo muda o ID. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gusamba 0
eu queria saber se tem como editar a id de cidades, para colocar por exemplo ID 1,2,3 assim por diante.
Porque no meu ot ta ID 12,13,14 e nao tem id 1
tem como editar essa parte que está circulada na foto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados