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Como Faço Para Que Os Char Recuperem Vida E Mana?


Zirolho

Pergunta

11 respostass a esta questão

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Ummm :\

 

É que tipo meu char quando ele perde vida ele n vai recuperando eu queria saber como que eu faço em que eu mexo para quando meu char perder vida ela ir recuperando igual no tibia original!

 

Alguem me ajudaaa?

Oque eu faço no script para realizar a função de recarregar mana e vida sozinha!!!!

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grande deve ser algum erro dentro do arquivo vocations.xml na pasta xml

 

da uma olhadinha lah lah vc podera ver em quantos ticktes ele esta definido os tickets eh o temmpo que levara para realar o amount definido para regenerar tanto o heal = vida e mana = energia para solta magias..

 

qualquer duvida posta ai seu arquivo vocations para nos poder ajudalo melhor

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vuzanitj não estou no meu pc do server agora mais assim que eu ir pra casa te mando o script pra vc dar uma olhada e tb ja te dou rep+

 

CoyoteStark se n der pra eles fazerem isso sozinho vou criar sim dai eu te dou rep+

 

pode mostrar ai para nois mano que concertesa esta ali o problema seu

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<vocations>

<vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="5" gainhpamount="10" gainmanaticks="3" gainmanaamount="60" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

<vocation id="2" name="Druid" description="a druid" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

<vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="4" gainhpamount="5" gainmanaticks="4" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.4" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

<vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="5" gainmanaticks="6" gainmanaamount="100" manamultiplier="3.0" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

<vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="700" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="1" lessloss="30">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

 

 

Nenhum deles recupera vida sozinho!!!!

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Coloca isso dentro do seu data/globalevents/scripts/start.lua:

heal = {}

function onBaseHeal()
for _,pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
if not heal[pid] then
heal[pid] = {os.time(), os.time()}
end
end
for pid,time in pairs(heal) do
if not isPlayer(pid) then table.remove(heal, pid) end
local voc = getVocationInfo(getPlayerVocation(pid))
if (os.time() - time[1]) >= voc.gainhpticks then
if doCreatureAddHealth(pid, voc.gainhpamount) then
heal[pid].time[1] = os.time()
end
end
if (os.time() - time[2]) >= voc.gainmanaticks then
if doCreatureAddMana(pid, voc.gainmanaamount) then
heal[pid].time[2] = os.time()
end
end
end
return addEvent(function ()
onBaseHeal()
end, 500)
end

function onStartup()
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")
onBaseHeal()
return true
end

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