Oapocalipse 1 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 No acc manager, quando você entra pra criar seu char, ela ja te oferece as classes elite knight, master sorcerer iniciais, como eu faço pra ele oferecer as basicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Você deve igualar o "fromvoc = ?" à vocation. Por exemplo. No Sorcerer (id 1) se a fromvoc tiver 1 ele vai aparecer no account manager. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oapocalipse 1 Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2012 (editado) ???, Não entendi direito, eu tenho que igualar o fromvoc de todas? ou igualar so das primeiras (sorc, kina etc...) ?? O que eu dexo no fromvoc dos elder? @edit ja entendi, pode deixa, rep + Editado Fevereiro 5, 2012 por hretro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 O Seu caso foi resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oapocalipse 1 Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2012 Ainda não, tenho outra duvida, quero adiocionar a classe "None" no acc manager, como uma classe "hardcore" como isso e possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados